Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mazza fode com Big John na cara dura III

Big John retorna aos quintos dos infernos!

Eu não deveria, mas vou lhe dar um conselho, afinal de contas as brasas de sua cremação estão bem quentes e seu destino é certo: O quinto dos infernos, pelas mãos trêmulas dessa velha ave de rapina que é o Mazza.

Devido sua condição já altamente debilitada por ter sido mais uma vez exterminado e desmoralizado por minha pessoa, recomendo que fujas desse debate com Mazza, pois ele sabe de sua vida pregressa melhor que vc mesmo seu espírito de porco desencarnado!!!

Caso aceite o debate, hahahahahaha-ha... irei me divertir muito em cadeira cativa como espectador de sua cremação e exposição ao ridículo em seu próprio território, diante de seus próprios servos, vassalos e demais espectadores...

Assim, Big John expulse logo Mazza da sua comunidade e corra para o colo de sua vovozinha mais uma vez, caso contrário não diga que não lhe avisei...Hahahahaha-ha!

Recomendo aos espectadores trajes de luto por Big John e uma cusparada na cara do defunto fétido que irá sofrer como Fausto na mão do Mefistófeles que atende por alcunha Mazza. Hahahahahaha-ha!!!!
25 jun (7 dias atrás)

Raoni

reescrevendo aqui oq postei no "Reino dos debates" pois ainda não tinha sido aceito na comu.


Confesso que nunca ri tanto de um debate como o que acabei de ler, o qual o Eduardo divulgou. Ri no bom sentido, se é que da pra entender.

Ri ainda mais quando, bizarramente, o Eduardo invadiu de assaltou, empatou completamente a foda numa cara de pau que eu ainda desconhecia ser possível!! Uma audácia covarde onde sentencia uma vitória de algo que nem mesmo havia começado!
É difícil encontrar resposta para tamanha petulância mas me vem a mente duas opções:

- Uma sede esquizofrênica para aparecer e não fica de fora da “turminha”, assim como fazem pré adolescentes.

- Um conluio descarado entre ele e o outro debatedor, que me pareceu demonstrar uma preguiça para um debate prolongado.


Poderiam postar o link do debate sobre " A nova ordem mundial" gostaria de acompanhá-lo!

vlw!
25 jun (7 dias atrás)

Big John

é para vc ver

O debate transcorria normal, e de forma intrometida, sem aviso e nem licença, o sujeito adentra e então declara-se um vencedor. Vencedor de que? no que? onde? O outro, muito cômoda e covardemente, aceitou e ambos, de mãos dadas, dão pulos para o alto numa demonstração de alegria a qual querem repassar para os leitores "varonis"

Será que colou?
Será que as pessoas, a exemplo do Raoni, não perceberam essa manobra? Seriam arrastadas nessa propaganda absurda e ilógica?

De inimigos de antes, Mazza e Alonso, sentados um no colo do ouutro, se levantam contra quem entendem REALMENTE ser o debatedor, tramam um oportunidade macabra, e aliando-se a Reino dos Debates o Mazza faz o convite, para ali disputarmos um debate.

Ora, se eu e o Mazza, somos proibidos pelo perfil daquela comunidade (USphStsc) como ele faz esse convite para uma comunidade proibida? E diz que é neutra,,,e até oferece premio se eu aceitar, leitor, isso não lhe cheira podre?

Mazza é Alonso, ambos são exagerados, mas também ambos abusam da credibilidade e inocência dos membros, achando que todos são analfabetos e não conseguem exercitar nenhum juízo construtivo. Felizmente, a observação clara de que o engodo foi percebido, dito pelo Raoni acima, já me deixou tranquilo que não estão enganando a todos, o tempo todo.

O convite de Mazza foi aceito mas nos meus termos, embora ele não me atraia como debatedor, e deva sim, morrer ambicionado ser de um grupo seleto que nunca será. Por isso me mete e se intromete, quer fazer parecer que é de um grupo, mas sempre está sendo chutado ou acariciado, conforme lhe faz o Alonso presentemente, sempre de acordo com a circunstância. E o tolo, acredita que é da turma,,,

Big John
25 jun (7 dias atrás) 
excluir

invisível Eduardo

Big John

Não te resta dizer mais nada senão os mesmos argumentos do detestável Aloprado Alonso na falta de outros mais pertinentes.

Ainda assim traz seu vassalo Raoni aqui para lhe ajudar e queimar junto de ti descaradamente.

Ingressei nesse debate porque meu nome foi citado e por ter direito de reposta sobre versarem sobre minha pessoa espero que impute a si mesmo artimanhas e manobras de mal caráter que compete a ti e Aloprado Alonso visto que são farinha do mesmo saco.

Se é incapaz de compreender isso não me resta outra saída que mais uma vez me valer de argumentos de seu algoz e taxá-lo de incompetência argumentativa, sandices e cantilena derrotista.

Ainda devo acrescentar que tem sido sua pessoa que busca glória e fama na sombra de outrem assim como Aloprado Alonso busca na minha reputação de mestre das artes acadêmicas e conhecedor das técnicas de oratória a que ambos julgam ser talentosos nesse campo, mas que não passa que guerra de egos e troca de acusações.

Sua cremação está em procedimento e seu velório após o assassinato pelas palavras de seu algoz é findo nessa hora.
25 jun (7 dias atrás)

₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ

Raoni

Hau cara pálida! Bem vindo a esta tribo e terra de ninguém na qual tenho escalpelado esses silvícolas filosofais que ainda não foram domesticados por regras da chamada educação ocidental e urbanidade.

Suas colocações me parecem um tanto fantasiosas, temo que estejas progredindo para uma moléstia viral que acomete Mazza e Big John que é a propagação de teses escabrosas quanto a minha douta persona.

Não irei me estender muito lhe dizendo que deves se por em seu devido lugar e refutar suas blasfêmias, irei apenas deixa-lo participar desse teatro dantesco que Big John deu início como figurante no papel de escudeiro daquele que já está morto e sepultado em cinzas num chiqueiro.

Passar bem Raoni cara pálida!
25 jun (7 dias atrás)

₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ

Mazza seu velho lunático!!!!

Parece que Big John quebra seu voto de silêncio obsequioso e lhe desacata na cara dura como meninote traquinas que não reconhece sua avançada idade que deveria respeitar os velhotes possuídos de moléstias mentais das mais graves.

Isso só me indica uma coisa que ambos são borderlines em estado mental já putrefado e não merecem mais minhas considerações.
25 jun (7 dias atrás)

Raoni

Alo alo prado! É um prazer participar dessa comunidade a qual ainda há um resquício de bons duelos pois as demais já foram sepultadas pela bendita inclusão digital.

No caso de minhas colocações, são apenas suposições baseadas no andamento do debate, ele nos induz a essas conclusões. Não que isso seja verdade, mas pelo pouco material existente para análise, não restam muitas interpretações.

Mas a crítica foi direcionada ao invasor Mazza, cuja petulância ainda merece ser bastante estudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário