Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mazza fode com Big John na cara dura II

Big John

Sua fuga já era prevista como sempre não há surpresa em vê-lo fugir do debate em alto nível.

Se não queres mais ser humilhado por sua própria incompetência retórica nesse tópico, lhe chamo a um debate entre eu e você num campo neutro onde Aloprado Alonso aja como um cordeirinho.

Creio que também fugirás de tal embate, até porque ser vencido por um velhote como eu não é de bom agouro para sua reputação já estraçalhada por Aloprado Alonso.

Por outro lado, como tu dizes sou um velhote, quem sabe você tenha chance de me vencer devido minha memória não ser tão boa como antes.

Em todos os casos aguardo sua manifestação caro Big John tido até então como lenda.
24 jun

Big John

NãO é nada disso Mazza

Você cortou o "barato" se é que compreende. Havia uma pendência e ela estava tendo uma sequência até legal. Consegui fazer o alonso falar de forma respeitosa para com os leitores e estava satisfeito com o andamento. MAS, eis que você irrompe como um rinoceronte numa loja de louças.

Imagine um caçador cuidadoso a preparar sua rede, em meio a floresta recheada de pássaros, de repente, um boi velho passa mugindo por entre suas gaiolas. Não dá, não é fuga e todos sabem disso, você cortou o barato e não foi somente o meu, tenho certeza.

Note que NINGUÉM dessa comunidade, por mais autoridade que tivessem se intrometeu? Eles se mancaram, você não. Como um cão que precisa de 40 minutos para recuperar a virilidade, você deveria ter "dado" um tempo. Sua vez chegaria e nem precisaria entrar a força no quarto.

Sei que gosta de debate, mas nem todos querem debater SEMPRE com você. É isso mano, pisou na bola, só isso!

Big John

Sua declinação só revela que Aloprado Alonso tinha razão sobre a sua pessoa, sendo que sua atitude mais uma vez fugitiva me obriga a concordar com esse estrupício de barbas.

Sem mais delongas, espero que não incomode mais o debate entre Aloprado Alonso e eu, e se retire desse tópico em silêncio obsequioso.
24 jun

₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ

Hahahahahahah-ha!!!!

Então Big John o defunto afinou, cortou couve para esse velhote mal acabado já no bico do abutre??? Hahahahahahahahahaha-ha!!!!!


Era de esperar isso já...

Adios Big John fica no seu Reino seu fugitivo covarde!!!

Mazza em breve respondo essa sua petição e dou prosseguimento ao nosso debate visto que não precisarás mais gastar suas poucas energias mentais com esse boçal energúmeno acovardado!!!

Hahahahahahahaha-ha!!!!

Aloprado Alonso

Venhamos e convenhamos Aloprado Alonso, Big John é além de defunto já por ti assassinado no campo do debate um fujão que recorre a suas serviçais em sua comunidade para desvirtuar um debate que era para ser honroso e honesto na Comunidade Sociedade dos Filósofos UPSHDS.
Como você é o único que tem coragem de combater em campos neutros e até mesmo na casa dos adversários, mesmo diante dessas artimanhas já combinadas nos bastidores, como outrora Big John recorreu e recorre novamente, te congratulo por isso.
Sendo assim, aguardo sua resposta e vejo que está agindo de forma honrosa no debate em andamento sem recorrer a subterfúgios desonestos e membros da comunidade sejam eles quem forem e de onde forem para lhe ajudar.
Até breve bode barbudo!
25 jun

₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ

Mazza seu velho lunático!!!!

Aprenda a proferir dignamente a sigla que renomada comunidade que é USPhDs!!!!

Aprenda ainda a deixar de ser tão puxador de saco dos discípulos de Big John, haja vista que tens uma queda por qualquer macho que atenda por nome de Bartô alguma coisa, como era aquele mal fadado professor de teoria política estatal ou sei lá o que, naquela mais ainda mal fadada instituição de ensino superior falida que chama ousadamente de UNISINOS em São Leopoldo-RS!!!

Seu pedido de explicitação da teoria niilista aqui vai de acordo com a referência de um autor chamado Pavel Anton Liberman:

"O erro das causas imaginárias, que se origina de uma das emoções mais fortes e mais antigas conhecidas pelo homem: o medo do desconhecido. É esse medo que obriga as pessoas a sempre tentar explicar tudo o que acontece à sua volta quando algo que tem o controle total da situação.

Quando confrontados com algo que tem uma causa desconhecida, imediatamente o sujeito retira de sua memória alguma causa anterior familiar e aplicá-lo à situação atual, tornando o desconhecido em familiar, e uma vez que temos vindo a fazer isso por tanto tempo, esta aplicação do imaginário faz com que se tornou habitual processo que obstruiu a exploração das causas reais.

Taí velhote, se quiser tem mais em: Liberman, Twilight einer wesentlichen Arbeit, p.147

Começo a crer que Big John realmente morreu ou se suicidou, não se manifesta a horas mesmo sendo chamado a debater em seu próprio reino, diante de sua própria platéia de fãs.

Quanto a essa colocação sobre a teoria dos erros das causas imaginárias, espero que da próxima vez não tente me engabelar citando um autor soviético que tenho grande estima, isso não irá me fazer nutrir por ti Aloprado Alonso nenhuma simpatia visto que ainda continua a ser um debatedor limitado, com raros lampejos de conhecimento.

Ao menos tens respondido ao que peço com certa coerência ao contrário de Big John que vive fora da realidade em um mundo equidistante do saber.
25 jun (7 dias atrás)

₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ

Mazza seu velho lunático!!!!

Já eu começo crer em outra coisa...

Que Big John é burro demais e irá cair nessa arapuca que vc armou para ele na própria casa de mãe joana que ele reside num debate tão funesto e cheio de labirintos ideológicos que ele nem passará das considerações iniciais.

Quando ele aceitar essa sua arapuca o defunto será cremado e Satanás não terá mais o corpo e espírito já corrompido dele para satisfazer suas atrocidades nos quintos dos infernos que é de onde Big John nunca devia ter saído...

Nenhum comentário:

Postar um comentário