Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John a lenda trouxa vs Aloprado Alonso IV

24 jun

Big John

Calar-me? mas és tu que está a parede.

Diga-me oh! Figura esdrúxula, de onde advém alguma substância que lhe autorize nas primeiras horas desse debate que te proclames vencedor? Vencedor de que? Em qual momento? Por eu não ter adotado idioma estrangeiro em minhas falas, embora tenha demonstrado a você não somente conhecer o autor e obras que mencionastes, inclusive falando na dita língua mater para sua completa danação?

Agora pula para latim utilizando uma máxima das mais empregadas no direito brasileiro, cujo significado não é o que apregoou mas o simples “de jeito nenhum”. Desconhece que sustentação oral, seja na criminal ou no tributário, são minhas paixões no direito, O que se apegas PARA clamar para si alguma vitória?

Desça desse pedestal, pise no chão, e aqui a situação é a seguinte: Tentou jogar um autor estrangeiro, falando na língua daquele, deu-se mal. Envergonhado, passa a repetir eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, como uma criança neurótica e muito mimada.

Na verdade foi incompetente para escolher o tema, cuja primazia foi por mim ofertada, vê-se sem outra alternativa e já começa a usar o velho “ad hominem”, de modo que, em procedendo eu com o mesmo caráter, teríamos um chance rápida de nos matarmos mutuamente, ou sermos expulsos para sua salvação e alívio. Caiu do cavalo.

Para sua desgraça não esta diante de um jovem varonil, e não lhe darei esse gostinho, vou lhe dar linha, e brigar mais um pouco com esse peixe de barba longa devidamente fisgado a mas claramente a contra gosto. Foi atraído, levado ao laço do passarinheiro, e meteu o pé pelas mãos, acha-se atolado, e somente a propagação de uma espetacular mentira o salvaria da completa destruição, já que a água está na altura de seu pescoço, e o balde a minha mão está próximo da cacimba onde, vagarosamente, com prazer, vou colocando mais e mais água, e vendo sua boca abrir-se como uma tilápia recém pescada.

Big John o lendário
24 jun

Big John

Outra coisa

Se temos escola, se apreciam nossos escritos, temos que ter alguma responsabilidade com aquilo que produzimos. Vejo que você não dispensa nenhuma cortesia muito menos atenção para com os leitores em geral.

Está cometendo falhas diversas na língua portuguesa, mas quer atrever-se em idioma estrangeiro, não se sabe a que razão. Aconselho-o, na incompetência de escrever com alguma propriedade, que passe a corrigir seus textos, utilizando alguma ferramenta auxiliar.

Para que ao chegar ao alcance de quem nos acompanha, o conteúdo tenha alguma qualidade na qual lhe percebo negligente. Mas já foi melhor, é vício e preguiça de dar qualidade as suas ações. O pior que isso, "avacalhação geral" não é algo que pega somente nas idéias e na escrita, ataca em várias outras frentes e iniciativas, de modo a transformar um homem num bronco, incapaz de escrever um parágrafo congruente.

Exatamente, aquilo que reclama nos membros daqui, mas que pedra é essa que arremessada aos céus lhe recai diretamente sobre a calota craniana. Rsrsrsrsr


Big John o lendário, totalmente a vontade com as palavras, brincando com Alonso como um bom gato faz, com um ratinho do milharal.
24 jun

Big John

Finalmente

tényleg úgy gondolom, hogy javítani kell a sok, ha azt szeretné, hogy álljon egy kicsit. A lesznek túl könnyű, és tettem is menteni, mert nem akarnak semmit gyors. dolgok, hogy több Azt tanácsolom fontos ez az esemény, mert az ár csak így lesz túl magas.


Se ferrou Alonso, vai ter que engolir, mas sem cuspir nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário