Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John o grande perdedor vs Alex Luthor - parte IV

Boa noite, tio pistoleiro!

De que é a aula hoje?
É de português ou é de paint-ball? 
Vamos para o paint-ball, ok? Não quero ir para o português para você não ficar muito envergonhado. (De nada! Disponha!)

Eis que agora retorna, faz um tópico contra Big Jonh, e está confiante em vitória, (...)

Você não vai perder essa mania feia de falar de si mesmo na terceira pessoa, não é?

Mas veja o comentário do Patchamacac acima, veja que reconhecer uma predileção é característica de seu bom gosto.

Se está disposto a babar o Patcha, por que não oferece também um lenço, para o caso de ele não gostar da babação?
Procurando aliados? Então já está entrando em estágio terminal...
Pensei que a brincadeira fosse durar um pouco mais.

Um perdedor, renegado, expulso, incapaz de se defender no tópico que abriu, para atacar ao Gabriel. 

Vejam se não é mesmo uma pena o tópico do vírus ter sido apagado! Tanto lá quanto na enquete correlata, o “pistoleiro de paint-ball” se posicionou a meu favor...
Agora que ele está na baila, desorientado, escorregando e levando sopapos de todo lado; vem com essa conversa fiada. É por isso que eu digo: detesto que apaguem tópicos! Aqui já apagaram uns dois ou três tópicos em favor do finado passa-vírus.
ANOTEM: o Big John vai implorar pra o Aê apagar este tópico.

Vejo que você se converte, em mais um adepto da escola Big Jonh, (...)

Sim, tio pistoleiro! Sou um aluno dedicado!
Por favor, ensine-me suas técnicas infalíveis de auto-penitência, suicídio moral, macarronismo lingüístico, tolerância ao ridículo e anulação do auto-respeito!
Por favor, conte-me como foi que o senhor adquiriu esta pontaria perfeita que lhe permite atirar para cima, para baixo, para um lado, para o outro e, ainda assim, conseguir acertar o próprio pé!
13/11/08

Alex

Porque insiste em colocar em todos os seus posts, assinando seu nome e na seqüencia se auto adjetivando como impudico, desleal, covarde, etc...

Hahahaha!
Será que você não adivinha, tio? 
Pense um pouco... faça um esforço... observe o efeito... preste atenção ao que lê...
Se não conseguir chegar à resposta certa, quando você estiver um pouco mais preparado e for capaz de argumentar com uma perna de mesa sem passar vexame; aí pode ser que eu te diga a resposta.

_ Seu encontro comigo foi obra do acaso

Isso você já disse e eu já fingi que acreditei.

_ Para mim, foi uma surpresa, vê-lo desafiando toda aquela comunidade para debate

Não houve desafio. Isso é coisa da sua cabeça de “nobre guerreiro blá blá blá” O Caio que o diga.

_ Pensei, se ele gosta de debate, porque não quis voltar a R&A ? 

Já lhe disse o porquê. Em todo caso, eu estou aqui e você não deve estar muito feliz com isso...

_ Não o ataquei, escancarei a verdade sobre você, e aceitei a seu desafio
_ Nada tenho contra você pessoalmente, religiosamente, ou geneticamente


Vejamos:
1) Começou o post tentando atrair a simpatia do Patcha (leia-se: “Me ajude, por favor!!!”)
2) Tinha dito que ia acabar comigo e agora está ficando manso (leia-se: “Calma, calma! Não foi bem assim! Não sou seu inimigo!”)

Que melancólico!  Está espremido até o bagaço. Isso já está virando crueldade.
13/11/08

Alex

Parêntese: essa aqui realmente é digna de um prêmio! Vai em vermelho e negrito:

Se a minha análise prosseguir, eu o sentarei no meu colo e alisarei seus cabelos em desalinho, e o recolocarei na cama, (...)

 Putaquipariu! 
Que o pobre coitado sempre atira no próprio pé eu já sabia...
Mas assim também é demais!!!
Porra! O cara nem me dá trabalho!

Meus caros, para mim já chega!
É incrível! Se eu parar de responder e deixar este GÊNIO da retórica falando sozinho, ainda assim ele vai conseguir perder este debate e sair humilhado.
Por favor, ajudem-no! Expliquem a ele o que aconteceu.

Neste tópico, nós dois estivemos buscando o mesmo objetivo o tempo inteiro...
Assim é covardia! Será que não vai aparecer ninguém aqui para defender o Big John dele mesmo?

Despedidas do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico”

...Alex Luthor...
13/11/08

Carlo

acho q me expressei mal, quando disse q falam com as portas, me referia a vcs dois.

visto q nenhum se dará por convencido onde vcs querem chegar ? por isso disse q falam com as portas, eu acho q presto mais atenção no que vcs escrevem do q vcs mesmos no texto um do outro...

ps. num sou nenhum expert em texto mto menos em retórica, porém não sou burro pra perceber que isso não terá fim.
13/11/08

Alex

Ok, Carlo, não me leve a mal...

Numa discussão, quem está perdendo quase nunca admite isto. É natural tentar dar a volta por cima a qualquer custo. Mas, chega uma hora em que quem é o mais forte fica tão evidente que a discussão perde o sentido. Vira uma comédia pastelão onde o mais fraco fica sendo humilhado em público.

Particularmente, evito que se chegue a este ponto, pois fica cansativo para quem está lendo de fora. É como fiz aqui. Acho que minha participação ativa já terminou. Vou ficar apenas com comentários rápidos. Você, que leu tudo, deve ter aí uma noção sobre quem prevaleceu sobre quem.

Eu gosto de discutir por escrito, de argumentar e de praticar. É um bom exercício. Vale a pena. A gente se torna mais afiado. E o objetivo não é fazer com que o outro admita que perdeu. É tornar isso evidente a ponto de a insistência do adversário soar ridícula. Modéstia a parte, acho que consegui isso aqui com bem pouco esforço.

Desculpe o mau jeito na última postagem.
Abraço!


Ps.: No meu primeiro post, leia-se: “Sessão da Tarde”. hehe
14/11/08

Patchacamac

"Leia-se ei Caio , me ajude !"

João, acho que fez uma análise bem ruim do caso.

Ele não tentou atrair minha simpatia tampouco a do Caio.

Você assim tentou abertamente em posts anteriores e ainda usou o mesmíssimo argumento que ele aplicou bem sobre você.

-

"Quanta presunção e auto referência, sequer mencionou se foi abusado hehehe"

Desculpe, impressão minha ou isto foi uma conversa com seu eu-lírico?

-

"Há muito trabalho para ser realizado, para deixa-lo em equilíbrio e não sentindo-se tão rejeitado. Criança má !"

Você toda vez fala de guerreiros, lutas entre homens e crianças más que merecem apanhar, logo após, vem analisar que outros tem problema psicológico X ou Y.

Cade a suposta autocrítica? O que faz com estes post é pura demagogia pura ou cegueira. Em qual você se encaixa, João?
14/11/08

Patchacamac

"Não vi seu nome aqui, quer que lhe conceda alguma honraria, ou pretende abrir espaço a bala , entre pessoas que estão na sobreloja de seu habitat? Quem é você ?
está sempre querendo "pegar carona", embarcando no embalo alheio, quanta falta de caráter Patchamacac, seja Homem uma vez na vida meu"


Abrir espaço a bala é daquele que aceita títulos como "pistoleiro". E outra, eu não busco honra neste espaço. Orkut não é espaço para buscar honrarias e dignidade. Isto se faz em outro espaço, em locais longe desta comunidade virtual. Se você busca isto aqui, eu tenho pena de você.

Sabe fazer algo além de atacar pessoalmente seus adversários e fazer julgamentos (vazios) de valor?

Triste.

-

Permaneça no seu local, ou mostre a procuração que recebeu de alguém para exercer alguma defesa. Será que Alex Luthor, esta necessitando ou requisitando aprendizes, para o preenchimento de seus espaços sem resposta ?

Coitado de você, nunca troquei mais que meias palavras com o Alex, então não venha aqui dizer que estou aqui para apoiá-lo. Discordo de diversas idéias tuas e assim venho aqui demonstrar quais teis erros em diversos pensamentos. Se acha que só fiz isto agora, sugiro procurar um médico pois sua memória anda falhando.

-

"Na sua condição eterna de aprendiz nessa comunidade, resta-lhe acompanhar, cada movimento desse xadrez, roendo as carcomidas unhas da inveja e da incompetência. Nunca arvorando-se por posicionar-se para esse ou aquele lado, revelando-se pessoa débil, que necessita de amparo, para sentir-se capaz de falar."

Se você não é mais aprendiz, já se tornou um professor obsoleto.

Outra vez se enrola no português para dizer absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário