Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John o grande perdedor vs Alex Luthor - parte III

Sério. Eu não tenho tempo (nem paciência) como vocês para gastar horas em debates deste tipo. Mas gosto de ler tais posts.

Está bem engraçado.

PS: eu fui comentado nos primeiros posts, to ficando famoso. Quando eu crescer quero ser popular no orkut.

Vou para fazer meu serviço, complicado ser o coordenador de uma rede onde bloqueio o orkut e ficar no mesmo, não?
13/11/08

Patchacamac

Nossa Jonh, nada contra você, mas suas frases deixaram MUITA abertura para ele te detonar.
Boa sorte nos próximos (e mais) fortes safanões. :P
13/11/08

Carlo

pior de tudo que nenhum dos dois assumem quando perdem... rs

um vai sempre querer sair por cima, os caras se julgam tão inteligente e não percebem que ambos falam com as portas...
13/11/08

Carlo

mas eu gosto de ler, isso não posso negar. rs


o problema é que vcs não vão assumir a derrota pro outro nunca... por isso eu disse de conversarem com as portas

eu quero ver aqui alguem assumir que foi derrotado, esse tópico vai levar mais de 500pg sem alguem se dar por derrotado.


pior sou eu que vou lendo tudo pqp...
13/11/08

Alex

Carlo,

(...) os caras se julgam tão inteligente (sic) e não percebem que ambos falam com as portas...

Pois é... E ainda assim algumas portas nos respondem.
A propósito, você conhece aquela expressão: “burro como uma porta”?

--------------------------##-------------------------------

Patchacamac,

Não desanime o rapaz! Ele faz o que pode. Já está claro que o “professor de pistolagem” é, na verdade, um novato que se empolgou demais. Até ele já se deu conta disso.

Extra-oficialmente, estou com a impressão de que ele achou que seria um grande argumentador se enrolasse a sintaxe, utilizasse palavras que desconhece e arranjasse algumas metáforas de filme de época da Seção da Tarde. O resultado foram estas catástrofes que me escuso de comentar mais profundamente para que ele não desista logo de uma vez e ainda possa ser motivo de mais algumas cortadas.
Algumas respostas nesta página foram excluídas ou estão sob revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário