Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mazza comenta texto ridículo de Big John

“Quanto mais me atenho a natureza do ciúme e do desprestígio, mas compreendo a atitude de algumas almas de pequeno calibre”.

Bela reflexão de Big John sobre si mesmo

“Recentemente, dois colaboradores que não concordaram com algumas coisas, colocaram as cartas na mesa como pessoas dignas. Não permaneceram moderando abrindo mão desse direito, mas saíram com dignidade e são merecedores de todo meu reconhecimento, inclusive já expresso de público”.

Eis as cartas na mesa nas palavras da referida ex-moderadora: “Só não posso concordar com unilateralidade, principamente qdo desconheço as partes E, sinceramente, me senti apenas um personagem que ocupa um lugar, mas que deva manter-se calada e obediente. E, isso eu não aceito.

Obrigada por tudo”.


“Mas aqui, aqui vemos o oposto. Almas que passam distante no quesito da honra, moral e ética, contestarem de forma mesquinha que foram desprivilegiados, são como crianças que perderam o pirulito. Uma vez que o perderam se unem contra aquele que supõem o tenha retirado, como se crianças outra vez o fossem”.


Está na cara que Big John mais uma vez fala dele mesmo e seus súditos irracionais que deixaram a moderação por terem recobrado o juízo.

“Os senhores me envergonham, não são e nem serão debatedores dignos nunca, e todo e qualquer intento que façam sob esse nome, fracassará. Tem um que entrou ontem na comunidade que intenta combater-me, e já teve até post apagado lá, rsrsrsrs, é prá cabá com o produto rsrsrsrsrsrs, e ainda querem enfrentar a Big John esses amadores?”

Quem será o tal “combatente desafiador”? Aqui também fica claro que apaga todo post que seja lançado um desafio contra Big John o lendário fujão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário