Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Domingo sangrento para Big John e Hanger

Seguem algumas postagens que escarnecem de Big John e Hanger seu fiel escudeiro.

 2 jul (15 horas atrás)
Leonardo e Alonso
"...aparentado com o falecido e possível homossexual Chico Xavier."

Criticar alguém embasado em uma suposição de maneira pejorativa a uma homossexualidade de Chico Xavier. Francamente Leonardo, nesta foi muito infeliz, ao proferir uma ofensa sem tamanho àquele ser iluminado e a todos os seus admiradores ao redor do mundo, cujas serenidade, sabedoria, humildade, caridade e inspiração serivram de alento a tantos sofredores daquilo que é o âmago da existência humana: o espírito.
 
E o pior: fazer tal comentário ligado a uma mera insignificância associativa, para alimentar o prazer da beligerância, esta que comprou desnecessariamente, e sem saber o preço

"O Hanger parece apoiar, e até certo ponto, eles dividem as mesmas idéias, uma vez que para o Hanger é muito fácil adaptar sua forma de pensar à de outro, dependendo dos atuais interesses envolvidos."

Não apoio ninguém, nem pleiteio nenhum apoio, nem me submeto à alternância de pensamento em função de interesses a que sugere em sua fala. Pelo pouco contato que tivemos, sabe que não sou disso, e participo em qualquer comunidade com a cabeça erguida, sem me submeter a manobras de bastidores, ou a qualquer tipo de artimanha, pressões, conluios ou conspiração conjunta. Enfim, sou independente, e se amanhã deixar de ser o moderador, nada muda.

É importante
 esclarecer de maneira definitiva ao senhor e a tantos outros interessados, que a minha condição de moderador na RD, trata-se apenas de uma liberalidade de seu dono, o qual aceitou minha sugestão na época para que fosse criada a referida comunidade nos moldes em que ela se encontra, sem que para isso fosse necessário de minha parte qualquer tipo de contrapartida ou concessão ideológica, ou qualquer pacto de defesa prévia, ou ainda qualquer acordo que possa existir com quem também conjuntamente exerceu lá a mesma condição de moderador. 

Reitero a minha condição de liberdade e de franqueza, contudo manifesto meu sentimento de repúdio e indignação a quem, pelos mais variados motivos, pos
2 jul (15 horas atrás)
...possam pensar diferente desta que é a real situação. De forma que, não serão os insultos provocativos de Aloprado Alonso ao assunto em questão, que irão me desvirtuar dos propósitos que acredito, até porque este inteligente senhor ultimamente tem fechado os olhos para aquilo que está na cara e ele insiste em não enxergar.

HB
2 jul (15 horas atrás)
E como prova ,
tenho um diálogo que foi interrompido pelo calor desta discussão com o senhor Mazza.

Em nome de minha independência, Mazza, gostaria que continuássemos este diálogo na própria RD, cujo tópico será restaurado assim que o senhor reingressar na comunidade. Estará lá na condição de meu convidado, pois seus conhecimentos sobre o tema que escolhemos estão longe de terem sido totalmente explorados, de forma que faço questão que déssemos continuidade neste molde que proponho.
3 jul (15 horas atrás)
Mas se não quiser assim,
podemos dar continuidade em outra comunidade, o que para mim será sem problemas.
09:48 (5 horas atrás) 
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Hanger
Como ninguém com toda certeza deve ter lido essa sua cantilena que pelas delongas parece ser mais coisa de outro marmanjão chorão, sugiro que você apague esses seus posts para não ficar mais ridículo para você cada vez mais ser comparado ao boçal energúmeno Big John.

Como ninguém te respondeu até agora, porque você atualmente não passa de um subproduto da ignorância do Big John. Resolvi por caridade lhe dar essa dica. Ok?
 

Se mostre agradecido e diga ao menos: Obrigado Alonsinho você me abriu os olhos eu estava andando nas trevas e você me tirou dela aleluia!

Caso contrário dane-se junto com Big John!

Hahahahahahahahahahaha-ha!
3 jul (12 horas atrás)
Big John (CLONE)
Como ousas chamar Big John lendário de desequilibrado e senil? ã ã ã?

Big John é famoso não tolerará as falcatruas de seu fake, do seu corn fake Big John Jr!

Jamais! Irei agora desembainhar minha espada justiceira com visão além do alcance e trucidar com todos que fazem perfil fake de Big John. Eu tenho a força!

Vocês todos são meu fã clube, meus engraxates de minhas botas tamanho 45 com bico fino que é para matar baratas como vocês que infestam meu reino! Meu glorioso e impenetrável reino que se chama a Bozolandia de Big John!
 

Uma terra onde os fracotes não tem vez onde não aceito mais membros amolecidos mas sim guerreiros enrijecidos duros de matar! Lavem suas bocas imundas quando forem proferir o nome de Big John John John (com eco)
 

Seu párias querem me deixar mais louco do realmente sou? Não conseguirão! Big John criará uma redoma de jardinagem e eu Big John ficarei nela como uma florzinha longes desses parasitas que consomem meus dias falando xurumelas de Big John o lendário!

Big John é mais original que cerveja da Antártica, é mais potente que mil garanhões em seus argumentos, é tão tão tão mas tão poderoso que quando fala os sismógrafos anotam o que diz pois só fala coisas que tremem o chão!

Aloprado Alonso! Seu barbudo covarde eu irei raspar sua barba com minha gillete mac 3 e mostrar sua cara ao mundo e Roger eu irei dar um beijo grego e ele sairá correndo com as calças na mão!

Vocês nãos são páreos para Big John o sensacional, o fabuloso, o imperador e mestre do desastre! Eu pegarei seus ossos e os moerei com minhas própria mãos calejadas de séculos de combates! Eu farei cachaça como o sangue de vocês e me embebedarei rindo de todos! E todos assim também como sempre rirão de mim, e riremos juntos e juntos faremos uma viagem pelas terras estrangeiras e depois disso? ã ã ã?

Depois disso Big John se recolhe em seus aposentos pois é um paulistano trabalhador que acorda as 4 horas da manhã para...voltar aqui e falar mais bobeiras...
 

Big John o lendário
08:15 (7 horas atrás)
Resposta de Big John


09:01 (6 horas atrás)
Dig John
Dig John
Você, de minha parte, já era desprezado muito mesmo antes de eu entrar na RD. Meu desprezo só aumentou, desde então.
.
Bem, não acuso sem provas. Tenho os prints de diversas atuações suas, infames, em comunidades de debate, cujo comportamento patológico de escrever merda, insistir na merda, passar vergonha e fugir foi repetido em todas as vezes.
.
E poderá me acusar de "inventar" provas contra você, mas ninguém acreditará, visto que as provas estão lá, sem que eu sequer pudesse tê-las inventado.
.
Digamos que, na realidade, você é para mim, e talvez para outros também, como um cavalo arisco, que mesmo treino após treino, insiste em ser arisco, insiste em não obedecer seu dono. Neste caso, você está insistindo em seus erros inapropriados, em seu comportamento medíocre, digno de pena.
.
A maioria das pessoas, de agora em diante, nem darão mais atenção ao que dizes, por lhe faltar reputação e por se tratar não só de um velho insano e derrotado, mas como um velho nostalgico, perdedor, que insiste em enfiar na cara de todos os seus paradigmas da juventude. Insiste em tentar impor a todos sua vontade, pois passou a vida servindo como um garçom, como um empregado, e agora sente-se no direito de cobrar serventia dos outros.
.
Saiba que, de agora em diante, a você, vou copiar e colar sempre a mesma resposta, pois não perderei mais tempo redigindo textos a um homem senil e desequilibrado.
.
Passar bem!

Parte inferior do formulário
Queridos leitores
Alguns de vocês por curiosidade macabra devem ter escutado o funesto podcast onde o ofegante Big John puxa o saco de seu fiel escudeiro Hanger, e mais uma vez, como de praxe de sua parte, desfere toda sorte de impropérios contra Roger, Leonardo, eu e outros.

Não sei se conseguiram ouvir, mas logo no começo há o som dum peido ao fundo, e o que se segue nada mais são que fezes saídas de boca de uma pessoa que encarnou de vez seu personagem.

Que outra pessoa senão em estado de catalepsia patológica e escabiose mental e moral faria tal ato de ficar caluniando pessoas formação de quadrilha e disso e daquilo?

Big John chega assim ao ápice de sua demência. Após acusar de forma mentirosa Aloprado Alonso de fazer perfis e blogs para dar arrimo a sua má fama. Pelo sabido é ele mesmo, e somente ele, quem faz milhões de perfis com este único intento.
 

Quanto ao Roger e Leonardo, nós sabemos que também são pessoas que se divertem à custa desse boçal e energúmeno Big John. Por esta razão ele as cita ligados a mim num complô maquiavélico para o que? Para divulgar Big John? Exato! Então porque ele reclama de nós se somos promotores de sua “fama”?

Big John sem dúvidas gosta de fama, mas sua fama se deve ao fato de estar famoso como derrotado e piada de mau gosto de si mesmo. Logo sua má fama é algo evidente, e isso atualmente parece incomodá-lo embora ele não admita.
10:44 (4 horas atrás) 







Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Parece que Big John está num mato sem cachorro e sua única alternativa é falar a mesma ladinha de sempre: “Eu sou Big John a lenda que estou cada dia mais forte vencendo todos vocês e blá blá blá!”

Não Big John, não está vencendo nada, simplesmente está cada dia mais patente que todos nós rimos de suas peripécias indigestas e reveladoras de uma pessoa que desconhece aquilo que se diz mestre que é argumentar, e desconhece ainda mais a extensão da própria ignorância.
 

Assim, Big John é lenda por solecismos tanto em sua escrita como em suas atitudes de paquiderme boçal energúmeno com delírios de grandeza.

Deste modo, a fatuidade de Big John já é conhecida por todos, desde seus erros grosseiros em ortografia até suas opiniões mais desvairadas sobre qualquer assunto.
 

Todavia, essa fatuidade não seria completa se ele não tivesse quem apontá-las. Se nenhum de nós algum dia tivesse “debatido” com Big John ele seria mais um ignorante alienado dando demonstrações de sua personalidade demente de forma isolada em milhares de outras comunidades.

Visto que sua fama depende de nós, aqueles que foram seus algozes; recomendo para todos que deixem de alimentar os delírios de grandeza de alguém que já se revelou atestadamente por si mesmo microscópico e ignorante.
 

Big John irá certamente dizer, que resolvemos fugir mais cedo, que venceu e toda aquela ladainha de sempre. No entanto, o fato é que Big John já ultrapassa os limites de sua própria loucura e ignorância para o dos crimes virtuais, em acusar duas pessoas de formação de quadrilha. É este o motivo.
10:44 (4 horas atrás) 
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Portanto, Big John resta evidente, com solar clareza que de fato o delinqüente é você e não Roger ou Leonardo ou eu. Esse seu podcast serviu de prova cabal para você mais uma vez se contradizer, e sua calúnia a estes não será esquecida, mas você pobre ignaro, joga por si mesmo uma pá de cal em qualquer microscópica boa fama que teve algum dia. 


Sendo assim, mais uma vez rimos da cara de Big John o caluniador que produziu provas contra si mesmo!
 


Hahahahahahahahahahaha-ha!
12:23 (2½ horas atrás)
Ouça-me verme
Se não é formação de quadrilha, como dono desse espaço que nome da a isso?
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115798739
12:25 (2½ horas atrás)
Facilitando a visualização
descrição:A família mafiosa Mazzalonso foi criada por um pacto entre senhores de honra e fama notória no mundo dos debates virtuais que decidiram não mais tocar no nome de seu desafeto Big John derrotado pelos membros dessa família em todos os debates. 

Preferindo assim o silêncio e desprezo total pelo lendário perdedor que vive a pedir revanches sem fim nós dizemos na cara dele: "Vae victi"
 

Não respeitamos Big John nem qualquer um que seja seu súdito irracional.

Caso ele nos importune e atormente por si mesmo ou por meio de seus súditos irracionais do Reino dos Debates ou fakes, posts e tópicos haverá Vendetta!


_______________________________

Caso você compartilhe desse pacto de desprezo entre nessa comunidade!
_______________________________

Maldito seja o nome de Big John para todo o sempre!
_______________________________
A partir de hoje nos chamamos de Mazzalonsos
idioma:Português (Brasil)
categoria:Pessoas
dono:₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ ŦĦ€ P₳
ՈŦØĆŘ₳ŦØŘ
tipo:moderada
privacidade do conteúdo:apenas membros
local: Brasil
criado em:29 de junho de 2011
13:07 (2 horas atrás) 
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Big John o Nosferatu do Orkut
Big John, a sua lenda patética logra êxito em reunir pessoas ao seu redor que simplesmente lhe desprezam e tiram sarro da sua vasta ignorância e debilidade mental.

Fundar uma comunidade com tal finalidade é, nada mais nada menos, que uma forma de evidenciar aquilo que muitos outros pensam sobre sua conduta de vampiro que busca sugar na fama alheia a sua própria fama.
 

Pobre Big John, chama isso de quadrilha e força tarefa? Desde quando quadrilhas tem comunidades no Orkut?
 

O nefasto prodígio de sua mente fantasiosa e caluniosa chega ao ponto de dizer tais coisas num podcast, que você sim como chefe de corriola de súditos irracionais faz questão de divulgar em sua comunidade Reino dos Debates.
 

Agradecemos pelo jabá, mas seria melhor você ficar em sua comunidade com sua habitual bazófia falaciosa junto de seus discípulos como Hanger Bartholomeu, o qual é o subproduto desse tipo de conduta limítrofe de um canastrão que atende pela alcunha de Big John.

Seria melhor ainda para você Big John, limitar-se a sua insignificância e ficar quietinho no seu canto, quem sabe assim alguém um dia goste de você, que não passa de um marmanjão chorão que profere um discurso de débil mental e ignorante de grande magnitude no campo das falácias e falso moralismo.
 


Passar bem se puder Big John

Hahahahahahahahahaha-ha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário