Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mazza fode com Big John na cara dura

Aloprado Alonso e Big John

Realmente a incompetência argumentativa de Big John deu lugar a minha pessoa nesse debate.

Visto que ele dizia que estaria em minha casa a comer pipoca e ler esses desatinos proferidos por ambos, resolvi ingressar nesse tópico e demonstrar que tanto Aloprado Alonso o mito como Big John a lenda são farinha do mesmo saco.

Se Big John fosse verdadeiramente um debatedor de alto potencial primeiro que desmistificaria Nietzsche na fala de Aloprado Alonso, e segundo que seria capaz de debater ao mesmo tempo Aloprado Alonso e comigo, mas visto que, seu atestado de óbito já foi expedido, não lhe resta essa oportunidade.

Quanto a Aloprado Alonso, ele como sempre corresponde de forma inacabada e incompleta suas colocações. Dessa vez realizou um festival de explicações superficiais e deixou de lado a explicação sobre a teoria niilista dos erros imaginários, a qual Big John sequer notou.

Sendo assim aguardo Aloprado Alonso explicar essa teoria e espero Big John deixar de nos importunar nesse debate sério e honesto algo que ele é incapaz de fazer.
24 jun

Big John

Mazza

Você está usurpando um espaço para o qual não foi convidado.Não existe Nietzsche muito menos poeta húngaro, que não tenha sido abordado com clareza em todas as respostas, mas, ocupado a passar de um para outro estágio, precipitadamente, correndo dos riscos potenciais que represento, é claro que alonso conta com a prestimosa ajuda do velho comunista para facilitar-lhe a fuga.

Mas, longe de constituir-me empecilho, não haverei de prosseguir onde não sou requerido, é mais fácil para alonso a raposa desdentada evidentemente, desdentada e intrometida. Cedendo o espaço, respeitarei a sequência, mas permanece o gosto de que algo está inacabado.

Não existe nenhuma derrota reconhecida, nenhum ponto que não tenha sido abordado, absolutamente nada ficou em débito, somente a coragem de alonso em não querer continuar, preferindo a companhia da raposa comunista, por conhecer-lhe as parcas limitações.

Bom proveito

Nenhum comentário:

Postar um comentário