Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John o grande perdedor vs Alex Luthor - parte II

Vamos lá, sem perca de tempo:

(...)é indisfarçavel que me admira, e esse esforço é o primeiro em contradize-lo, você não consegue esconder essa admiração.

Está aí uma boa diferença entre nós dois: Quando EU explico sua fatuidade delirante e explicito suas intenções infantis, o faço com um farto embasamento constatável por quem quiser ler os posts que indiquei. Quando VOCÊ tenta fazer algo parecido, apresenta uma psicologia de boteco que não consegue passar de uma afirmação solta.
Você acha que eu admiro você? Uau!
Quem mais você acha que admira você?
Vamos lá! Pode dizer!
Ou você faz a lista compulsória dos seus fãs, ou apresenta alguma desculpa na próxima postagem.

Você tem valor, assim como Caio Patchamacac e tantos outros(...)

Você acha que eu tenho valor? Ora, muito obrigado!!!
Você não imagina o quanto isso significa para mim!

Eu ti (sic) compreendo Alex Luthor, está amargurado

Mais psicologia de boteco...

E seu coração clama por justiça. 

O que é isso? Que clichê de novela mexicana é este?
Será que você pode me fazer o favor de explicar de que justiça você está falando?
Ou será que você colocou essa frase aí só por causa do efeito?

Sua saída da comunidade, frustrou-lhe totalmente. 

Olha aí a psicologia de bar de novo... Minha saída me frustrou?! Será que você ignora que eu tanto pude como posso entrar ou sair da R&A conforme me for conveniente?
11/11/08

Alex

Eu ti (sic) entendo Alex Luthor, tentar diminuir Big Jonh é uma alternativa. 

O que?! 
Longe de mim tentar lhe diminuir, rapaz!
Pelo contrário, eu quero é lhe engrandecer, pois acho que você ficaria bem maior se estivesse menos convencido de sua capacidade duvidosa.
Quem quer que tenha a intenção de lhe diminuir, logo conclui que isso é pura perca de tempo. Basta ver a fraqueza, os erros e as afirmações vazias de suas postagens para ver que não é preciso ter trabalho algum.
Basta apontar onde você escorrega. É o suficiente para mostrar que você se diminui sozinho.

A mesma que rapazolas assumiam, quando em busca de fama e fortuna, desafiavam grandes pistoleiros. Você é uma criança posando de perigoso, e eu não sei se lhe dou as boas vindas ou se castigo o trazeiro. 

Você é o “grande pistoleiro”? huahauhauha
Isso vem a propósito de um toque de humor, não é?
O sujeito não explicou porque foi procurar briga; apresentou psicologia de quinta categoria; não embasou nada do que disse; fez uma digressão macarrônica sobre cadáveres, cavaleiros, sangue etc; e ainda pretende posar de professor!

Pois diga, ó “grande pistoleiro”, quando é que você vai começar a atirar?
Este “rapazola” que vos fala está desmontando suas palavras e você fica aí contando as vantagens da sua pistola d’água?
Mexa-se homem! Atire! Vamos lá!
(Se você me disser que já atirou, eu vou ficar muito decepcionado, pois você fala de mais para quem tem tão pouco a apresentar...)

Como vê Alex Luthor, o tempo é o senhor da razão. 

O tempo?!
Ué! Mas eu achei que você fosse o “grande pistoleiro” que poderia me “castigar o traseiro” quando bem entendesse! O que houve? Numa linha você afirma que pode, na outra você recorre ao Tempo?!
Decida, meu chapa!
Se você pode, faça logo; se não pode, não se exponha ao ridículo!
11/11/08

Alex

E, por último:Diga-nos por que você foi, cheio de fatuidade, me provocar de uma hora para outra?

Eu afirmei (e demonstrei!) que você mexeu comigo gratuitamente porque estava se achando bom demais para comprar briga comigo.
Ainda estou esperando você se explicar.

Se você mudar de assunto e não disser nada sobre isso, vai pegar muito mal pra você... 
É como uma admissão tácita de que eu acertei em cheio!


--------------------------------------##-----------------------------------------------



Thiago,

Eu postei o link do tópico justamente para que TODOS possam ver o Big John fez exatamente o que eu disse que ele fez.
Tenho direito de legítima defesa, não tenho?
O carinha veio, cheio de brilho, mexer comigo... agora eu vou retalhar.

Não vou exagerar, pois o Big John é um bom sujeito... Ele só não consegue lidar muito bem com a própria auto-estima.


Um abraço do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico”

...Alex Luthor...
12/11/08

Alex

Olá, “grande pistoleiro”!O meu encontro com você naquela comunidade, foi um acaso. 

E foi? Ok, então.
Vamos aceitar sua versão de foi uma grande coincidência. Agora falta só você explicar o que o motivou a me atacar tão logo entrou. Isso você ainda não disse.
As postagens estão lá, para quem quiser ver. Suas tentativas de me alfinetar são bem claras. Eu PROVEI que você já estava procurando sarna para se coçar a muito tempo.
Exemplo disso é o seu lindo tópico “Caio, vou acabar com você!”. Putz!

(...) após sua expulsão daqui, tanto eu como o Aê fomos falar com você, no sentido do seu retorno. Negue ? Se queria ou gostasse tanto de duelo, porque não se animou em retornar naquela hora?

tsc tsc tsc.
Não fui expulso de parte alguma. Fui re-mo-vi-do. Poderia reingressar no mesmo dia, se quisesse. O próprio Aê me pediu desculpas pela remoção logo no dia seguinte. Ele queria que eu esperasse a poeira baixar e eu aceitei numa boa.
O motivo de eu não ter voltado (apesar da sua insistência) foi porque eu não gostei nem um pouco de ver o tópico do vírus apagado. Por que apagaram o tópico? Bastou o esfrangalhado Gabriel implorar para o Aê apagar e aí ele apaga e pronto? O infeliz, derrotado, quer esconder a humilhação e conta com a conivência do moderador?!
É por isso que eu acho que não vale a pena.
Você, pistoleiro de paint-ball, será o próximo. Quando tiver apanhado demais, vai choramingar para apagarem este tópico. Vejo com tristeza que os valores éticos e morais, não fazem parte do cabedal de suas preocupações. 

Lá vem a macarronada de falso moralismo...
O sujeitinho vai atrás de arrumar briga à toa e se acha muito apto a falar de ética!
Que conveniente, hein? 
Vem me encher o saco, e agora que está apanhando vem apelar para ética...
huahahuhauahua
12/11/08

Alex

(...) limita-se a um elogio mínimo ao final, como se fora por esse, absolvido de todas as insanidades anteriores. 

Ah! Pobrezinho!
Está com saudades de ser elogiado, é? 
Está surpreso por receber tanta pancada?
Pois vá se acostumando, rapaz! Eu não distribuo elogios em vão. Você os merecia quando era prudente. Quando resolveu importunar os outros de graça, eu lhe peguei pelo pescoço e lhe pus de joelhos. Quando você agir como homem e parar de estrebuchar e de chorar, eu lhe jogo um osso.
Que situação chata a sua, hein?

Essa é a sua observação que externa, entretanto eu e você sabemos que não é o que de fato pensa. 

Ah é?! Veja só! Agora é o “grande pistoleiro de paint ball” que vai me dizer o que EU mesmo penso! Putz!

(...) não me venha com essa choramingação de erros, isso é próprio dos incapazes que se apegam a gramática, para criticando uma idéia indefensável.

Você pensa assim porque é despreparado e acha que saber escrever é um GRANDE mérito.
Digitar umas linhas sem cometer erros grosseiros é o mínimo que se pode esperar de alguém que se diz bom debatedor.
Erros de digitação acontecem... Mas é preciso ser muito fraquinho para escrever “Eu ti entendo” por duas vezes.
Está com vergonha? 
Que pena, hein?

O que chama de filosofia de boteco, é a exposição lógica do fato, tão verdadeiro quanto lhe é possivel ser. 

Você não leu direito? É psicologia de boteco.
Sua psicologia fácil só serve para animar conversa de bar. Não há lógica alguma, não há fundamentação, não se sustenta em nada além de afirmações soltas.
Sinto dizer, mas você já demonstrou ser um psicólogo de quinta classe. Lamento!
12/11/08

Alex

(...) veja o poder dessa filosofia de boteco, retirando e recolocando você, empurrando e puchando, transformando Alex Luthor numa marionete falida, da qual me disponho, segundo minha vontade. 

huahauhauha
Uau! Estou impressionado!
Pobre de mim! Estou feito um boneco nas mãos deste nobre, poderoso e altivo psicólogo de lanchonete! 
(de novo: é psicologia de boteco)

Continua achando filosofia de boteco camarada ? 

Não.
Você tem toda razão!
Não acho que seja filosofia de boteco.
O que achei e continuo achando é que (pela 3ª vez!) é psicologia de boteco.

Acho que está aqui tentando aprender, e o professor pistoleiro que se refere, demonstra com exemplos, sua fragilidade e inconstância. 

Ei, tio pistoleiro, me tira uma dúvida!
Onde estão os exemplos? Não vi nenhum.
Até agora o “grande pistoleiro” está na defensiva. Só faz afirmar o que lhe é conveniente.
Cedo ou tarde isso vai pegar mal para você, tio! É melhor começar a se mexer.

(...) saiba que a R&A, é uma escola, e aqui há aprendizado e que os membros possuem conteúdo, e são dignos de seu respeito. 

Que discurso bonito!
Então o que você está querendo é respeito?
Não me diga que você achou que ia conseguir meu respeito me importunando com suas bobagens macarrônicas! Huahauhauha


Isso é tudo o que você pode fazer, “grande pistoleiro”?
É uma pena... eu achava que você fosse me dar um pouco mais de trabalho.


Uma pisoteada do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico”

...Alex Luthor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário