Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John o grande perdedor vs Alex Luthor - parte XI

Resumo da ópera:1º) Big Chicken:

 Quanto a você, Big Jonh, apesar de se auto-proclamar o “grande condutor”, acabou fazendo o que desde o início disse que não faria: contando a sua desculpa. Neste tópico eu o levei a uma posição insustentável e você teve que ceder. Tão logo você fez o que eu o obriguei a fazer, pude esfarelar publicamente o seu pretexto e, mais uma vez, conforme minha explícita previsão, você se portou como uma grande criança, não sabendo ou não podendo se defender. Assim, meu caro João, o senhor está sem saída e o trabalho que me propus a fazer aqui está completo! ” (A. Luthor, depenando o pinto fujão.) 

Resultado: Provou ser um pusilânime fujão. Apagou as postagens, fugiu, voltou, foi feito de gato e sapato nas minhas mãos, passou vexame, foi ridicularizado, mostrou-se um velho semi-analfabeto, foi obrigado por mim a falar, teve sua desculpa desmentida e não conseguiu se defender. Ficou de quatro, à mercê de qualquer provocação e agora está batendo as assas querendo esquecer-se da humilhação.


Big Jonh: Provou ser um pusilânime fujão. Apagou as postagens, fugiu, voltou, foi feito de gato e sapato nas minhas mãos, passou vexame, foi ridicularizado, mostrou-se um velho semi-analfabeto, foi obrigado por mim a falar, teve sua desculpa desmentida e não conseguiu se defender. Ficou de quatro, a mercê de qualquer provocação e agora está batendo as asas querendo esquecer-se da humilhação.


ATO I1) Big Jonh (com quem eu nunca havia tido problema algum) vai até a comunidade “Retórica” procurar briga comigo.
2) Diplomaticamente eu o aviso de que isso e desnecessário e que vai dar problema para ele.
3) Ele insiste.
4) Venho aqui na R&A e dou uma surra nele sem a menor cerimônia.
5) Ainda meio desorientado e sem saber como se portar, atacou o Patchacamac que tentava lhe mostrar os inúmeros erros que cometeu na discussão.
6) Levou outra surra do Patchacamac.
7) Puto da vida, se despediu, apagou todas as postagens e recebeu reprovações em massa dos membros da comunidade.


ATO II1) Big Jonh volta de fininho, com um perfil novo, dizendo-se “o lendário!”, “a lenda!” e acusando todos de fugirem dele, talvez esperando que ninguém notasse...
2) Volto à R&A e, outra vez, sem a menor cerimônia, trucido-o completamente questionando-o (por 6 vezes) sobre o apagamento das postagens.
3) Sem saída, para não passar por covarde, ele é obrigado a contar alguma estória para justificar o apagamento.
4) Conforme meu desejo expresso desde o começo, pude pegar a estória dele e a desmantelar cuidadosamente diante de todo mundo.
5) Tímido, sem jeito e sem graça, ele não sabe ou não consegue se defender e desconversa engolindo em seco.
6) Então eu revelo que ele foi manipulado por mim ao longo do tópico, que foi forçado a fazer a minha vontade e que acabou ficando sem defesa e sem saída.
7) Percebendo que caiu num xeque-mate e que se comportou como uma grande criança, ele tem um paroxismo de raiva e detona o próprio teclado.

ATO III1) Coincidentemente (ou não), o escorraçado Gabriel me “presenteia” com uns 20 votos numa enquete.
2) Coincidentemente (ou não), Big Jonh pula de alegria e agarra-se a esta trama como uma náufrago a uma bóia de patinho.
3) Percebendo a tramóia, preparo uma armadilha para o Gabriel (Le@ndro) enquanto Big Jonh acha que vai se salvar nesta nova situação.
4) Gabriel (Le@ndro) cai como um patinho (o da bóia!), passa por mentiroso e perde a credibilidade totalmente.
5) Tendo murchado a bóia de patinho que o Gabriel representava para o Big Jonh, este se vê novamente sem saída e tem um novo paroxismo de raiva.
6) Finalizando o massacre, crio um tópico com uma amostra das reprovações que eles receberam aqui na R&A e deixo no ar a pergunta: como duas criaturas derrotadas e abominadas pela comunidade conseguiram tantos votos na enquete?
7) Calam-se ambos e desconversam. Big Jonh (que comprou um teclado novo) ficou tão vivamente perturbado com a destruição que intenta eximir-se das surras trocando o nome para “Xavier”.


Assim, cá estamos, meus caros!
Infelizmente não resta absolutamente nada que possa ser defendido pelos senhores aqui. Tendo sido tão evidentemente manipulados por este humilde colega que lhes fala, os senhores estão novamente sem saída e estas caras de bobos que combinam tão bem com vocês! Eu os pus no bolso e acho que só mesmo os senhores ainda não perceberam o quão transtornados estão.

Gabriel, você nunca pôde me vencer nos debates, tentou invadir meu PC, foi banido, e agora tenta se vingar com uma pequena trapaça que só lhe causou mais dano ainda. Big Jonh, não lhe guardo rancor meu caro. Eu já disse que você não é adversário para mim, pois nunca foi capaz de me dar trabalho. Este tópico só ficou um pouco mais interessante depois que o Gabriel apareceu com a trapaça da votação. Sinto se isso fere aí as suas vaidades e manias de grandeza, mas a verdade é essa e sair quebrando teclados não vai mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário