Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John o grande perdedor vs Alex Luthor - parte V

Olá, Big Jonh! 

Como vai você, meu pobre fujão enfatuado? 
Surpreso por me ver por aqui novamente? Queria voltar escondido, hein?

Pois é... Um colega veio me contar que você tinha mostrado sua cara rechonchuda e desavergonhada novamente. Apesar de você ter sido tão sumariamente massacrado e tão evidentemente humilhado em nosso último encontro, disseram-me que você estava outra vez se gabando por aqui. Tsc tsc tsc

É engraçado: Primeiro você apaga todas as suas postagens para acobertar o vexame que passou; depois espera vários dias até que a poeira baixe e, por último, chega de fininho com essa macarronada auto-elogiosa querendo dar a impressão de que todo mundo fugiu de uma criatura tão frouxa e acovardada como você. Realmente, seu pequeno verme, você não tem senso de ridículo, não é?

Não é estranho que este energúmeno esteja TÃO a fim de debater e se apresse em dar o assunto por encerrado 2 dias depois de aparecer? É também bastante curioso que eu só fique sabendo por outra pessoa que este infeliz reapareceu, com a cara mais lisa do mundo, tentando recuperar um pouco de respeito posando de corajoso depois de ter fugido como uma galinha pegando fogo.

Se você está querendo retomar seu blá blá blá dramático por aqui, rapaz, não se preocupe que não serei eu quem vai por água na sua macarronada. Nas minhas mãos, você já sofreu o bastante! 

Tenho apenas uma simples perguntinha para lhe fazer, “grande pistoleiro”: 
Estou muito curioso para saber que desculpa você arrumou para ter apagado todas as suas postagens.

Por que foi? 
Ficou com vergonha dos erros de português?
Quis ocultar a incapacidade de me responder à altura?
Ou será que foi um mero acidente e você apagou tudo “sem querer”?
Conte-nos, vamos!
Qual é o pretexto?

Depois que você satisfizer minha curiosidade eu o deixo diverti-se em paz, como um leitãozinho chafurdando da lama. hahahaha

Complacências do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico” 
Alex Luthor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário