Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John a lenda trouxa vs Aloprado Alonso III

24 jun

Big John

Nincs ok a harcot, de a lehetőség a klasszikus vita már biztosított. Tudjuk bizonyítani ennek az összes, vagy szerencsétlen időtlenség. Maradjunk a szinten, és nem lesz kölcsönös elismerés.
24 jun

₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ

Fogd be a szád mert Big John halottf

Caro Big John,

"Cala-te estás morto" ou melhor... Est modus in rebus!!! Não adianta mais perder meu precioso tempo e meu latim contigo, já és um condenado, um defunto, um morto em batalha e mortos devem se calar como diria Horácio...

Mesmo assim o farei para ad argumentandum tantum tuo animus cetanti error calculi non facit jus Hahahahahaha-ha!!!

Acho que também vou recorrer ao grego e dizer que a "moria" que sentes lhe faz recorrer ao argumentum ad hominem esperniandi para tentar escapar de sua desastrosa atuação como sofista diante do quilate deste que vos encaminha soberbas palavras, pois mais uma vez trucidou contigo devido sua inculta pessoa ser em bom português seiscentista restolho incândido.

Então sendo assim não me venha com suas habituais churumelas de mal perdedor, aceite sua queda e não tente se passar por causídico ou rábula, nem mesmo por psicanalista de araque, afinal de contas desconhece também esses setores.

Portanto, aceite sua aniquilação mais uma vez e limite-se a sua insignificância ad finem
24 jun

₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ

Big John o marmanjão chorão parte III

Do que adianta o ser tosco de Big John falar em "clássico debate" em peleja, se recorre a achincalhes e vez após vez reclama que isso é típico de seu oponente?

Ora bolas, estamos diante de um esquizofrênico, de um pseudo-ubermensch que ainda mora com a matriarca da prole de seus progenitores e lesa a mesma para levar uma vida solipsista no Orkut ao invés de uma existencialidade in concretu.

Até agora, passa desapercebido aos olhos desse parvo medonho do Big John uma colocação de um filho de Rocken, também morto por insanidade, a qual foi exposta como título de minha fala inicial nesse debate que mais uma vez findou com a derrota de Big John.

Derrota imediata e avassaladora por sinal, a qual ele faz mais uma vez questão de não reconhecer, de buscar jurados, testemunhas, e de outros colaboradores técnicos jurídicos, revelando como já mencionado sua conduta irracional ante a apocalíptica aniquilação que sofreu nessa data.

Cala-te Big John tu és morto, e mortos não falam...

Caso deseje se comunicar procure um médium kardecista e mande uma carta psicografada para minha caixa postal na ECT..Hahahahahahaha-ha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário