Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John o grande perdedor vs Alex Luthor - parte VI

Ei, covardão!

Você não esqueceu de alguma coisa na sua postagem, hein?
Será que não faltou você explicar, para TODO MUNDO VER, o motivo de você ter fugido feito uma galinha e ter apagado todas as suas postagens e seus incontáveis erros de português?
Vamos lá, franguinho, não fuja! Conte para nós. 
Está com medo de quê?

Responda, seu frouxo: Por que você fugiu e apagou todas as suas postagens?

Enquanto você não responder a isso, galináceo colega, nada do seu blá blá blá vai fazer sentido. Você já correu diante de todo mundo e continua correndo agora. Apagar postagens é coisa de frango! Eu desafiei você a se explicar e você desconversou. Como é que é? Corte o papo furado e a psicologia de boteco. Só faz cacarejar. Parece até que está botando um ovo...

Agora, engraçado mesmo é ver um sujeito que já se demonstrou ser um pusilânime semi-analfabeto chegar aqui de fininho e dizer coisas deste tipo:

muitos apreciaram o retorno do lendário Big Jonh
são dúzias e quererm ocupar o meu espaço
o grande temor que minha volta inspira.
quem é o dominador ?


hahahahahahaha
Está todo mundo morrendo de medo de você, “lendário” mela-calças!
Estou com tanto medo que acho até que vou excluir minha conta apagar TODAS as minhas postagens! Hahahahahahahahahaha! 


Um puxão nas suas penas, do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico”
Alex Luthor.


--------------------------------------##--------------------------------------


Dan Já Não Sei,

Fique à vontade, comente se quiser, e divirta-se na medida do lhe for possível.
Só não acho que seja boa idéia, para um recém-chegado, pregar moralismos...
No mais, seja bem vindo!

Abraço!
18/12/08

Dan

Meu caro "Alex Luthor".
Agradeço a receptividade.

Portanto não foi esta, e em nenhuma hipótese, minha intenção em pregar moralismo.
Não me estenderei no assunto, pois o duelo é entre você e o sr. Big Jonh.

Acompanharei as respostas, pois acredito que não sejam de caráter ficcional.

Sem mais.
18/12/08

Alex

Dan,

Isso não é propriamente um “duelo”. Um duelo exige algo que pelo menos se assemelhe a um adversário. O cara não sabe escrever sem cometer erros grosseiros, apanhou como uma criança neste mesmo tópico, apagou todas as postagens para que ninguém visse o vexame e ainda quer posar de grande debatedor... O que você está vendo aqui não tem nada de duelo. É a depenação de um pinto fujão com delírios de grandeza.

O que, para este verme, deve ser um combate sangrento de vida ou morte, para mim equivale a palitar os dentes. É por isso que eu não vejo solenidade alguma nesta insignificância. Se quiser se divertir, observe que ele mais se vangloria quanto mais depenado está. E fique à vontade para se manifestar quando quiser.

Abraço!
18/12/08

Alex

AS RAZÕES de minha saída ,não deveriam lhe ocupar o universo das atenções (...)”
(Big Jonh, o covardão!)

Viram só!
O frango desconversou! hahahahaha

Dá pra acreditar que essa criatura foi um soldadinho de infantaria? Putz! Se o país dependesse de soldados poltrões como este bunda-mole, já teríamos sido invadidos até por Cabo Verde.

O que será que o impede de nos dizer o motivo de sua fuga?
Mesmo que se acovarde e não nos diga, por que não explica o apagamento das postagens?
Será que o motivo é humilhante demais para o seu ego tão grande quanto a sua incapacidade?

O que foi que houve, “grande pistoleiro”? Está fugindo de mim? Está com medo de me responder? 
Lá vai de novo (pela 3ª vez!):

Ei, frango: Por que você fugiu e apagou todas as suas postagens? 

Acho que todos nós sabemos porque foi, hein? 
É a tal coisa, quem não deve não teme. Você está sendo acusado da maior demonstração de covardia possível (apagar as postagens como um pinto fujão) e não tem nem mesmo competência para se defender! Em vez disso, fica tentando mudar de assunto a qualquer custo com infantilidades macarrônicas de semi-analfabeto como estas:

... atrás de sí apenas as lamentações lamuriosas (sic) de sempre ...
Quanta pretenção (sic) e arrogância lhe reveste Alex Luthor. 

Será que é muita arrogância de minha parte saber que “lamentações lamuriosas” é uma redundância cavalar e que “pretensão” não se escreve com “Ç”? 
hahahahahahahahahaha


Não adianta correr, frango!
Quando você se cala, passa por poltrão; quando você abre a boca, passa por analfabeto e eu esfarelo você assobiando I’m singing in the rain...
Hahahahaha

Uma depenada do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico”
Alex Luthor.
19/12/08

Alex

Olhem só que interessante:


---> No dia 13: “Enquanto pairar qualquer dúvida quanto a minha personalidade, aquí estarei, exclusivamente com UMA comunidade. Que venham, Big Jonh está preparado.” (Big Jonh, valente e fanfarrão!)

---> No dia 18: “AS RAZÕES de minha saída ,não deveriam lhe ocupar o universo das atenções” (Big Jonh, reduzido a um pinto em fuga!)

 Ora, ora... É por isso que eu digo que essa bagatela nem de longe parece com um duelo. O cara é um bunda-mole que atira no próprio pé. Está cometendo um suicídio moral diante de todos nós. Se tamanha contradição não foi o suficiente, lá vão mais provas da completa incapacidade e despreparo do sujeito:

sinal de respeito, medo e reconhecimento da própria insiguinificância, (sic) frente a esse.talvez seja por reconhecer, a difícel (sic)missão que se lhe reserva o adversário.resolveu reaparecer, e o fêz para vilipidiar (sic) tresloucadamente.

Ah, meu pobre franguinho... 
Será que está sendo muito “difícel” para você tentar me “vilipidiar” quando seus mais básicos conhecimentos sobre a própria língua são tão “insiguinificântes”?

Naturalmente que uma criatura deste naipe não mereceria maior atenção de minha parte do que uma cortada rápida e seca, mas não posso negar que é engraçado ver este verme dizer: “aquí esta o verdadeiro e único Big Jonh” ou “BIG JONH a lenda, está aquí.

Oh! Pois Big Jonh, a lenda, o verdadeiro e único, será humilhado pela 4ª vez:

Responda, FRANGO: Por que você fugiu e apagou todas as suas postagens?

Eu estou lhe acusando da maior das covardias e você nem se defende?! Você é um homem ou é uma galinha? Onde estão seus colhões?
19/12/08

Alex

É inegável: você está tomando OUTRA lavada, João.
Estou esmagando você com suas próprias palavras. Não tenho nenhum trabalho além do de apontar seus escorregões e incoerências. O resto não passa de palavras vazias e tentativas de se esquivar de uma explicação que você tem que dar se não quiser ser mais ridicularizado ainda.


Uma pisoteada do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico”
Alex Luthor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário