Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John o grande perdedor vs Alex Luthor - parte VIII

Dan,” Mas como podemos ver, a pergunta que não quer calar, é porque você você apagou as postagens. É simples. Responda e quem tiver que analisar, analisará. E quem tiver que entender, entenderá. Responda, pois quem cala consente. ”

Concordo em gênero, número e grau.
Mas eu já o desafiei CINCO vezes e ele desconversou em todas elas. Como ele se recusa a se defender como homem (e já teve 5 oportunidades!), só pode passar por covarde e fugitivo.

Apesar de aqui eu só ganhar diversão, discordo quanto a generalização sobre a improdutividade do tópico. Tenho para mim que o Big John está aprendendo alguma coisa. Com você, ele aprendeu a utilidade e a beleza dos paradoxos dos quais não podemos escapar. Comigo ele aprendeu a escrever e argumentar com mais atenção. Talvez ele até sinta alguma curiosidade a respeito de Camões e Pessoa, grandes autores que ele certamente nunca leu. Se num futuro distante ele chegar a apreciá-los, deverá isso a este tópico!

Abraço.
21/12/08

Mateus

CAraca veio!!!

Parem com esse esgoto mental caras!!!

Vamo filologar, vamos discutir tedencia de 2009, vamos questionar potencias da engenharia humana bla bla bla

sinuca de bico.. afff!!!



MR.
21/12/08

Alex

Big Chicken, (prêmio Nobel de literatura)

Vamos amassar seu bico e acabar logo com isso:

Por exemplo, porque não perguntou a ele sobre as indagações que lhe foram endereçadas anteriormente, as quais ignora, e pela ordem natural deveriam ter prioridade na resposta ? Porque o frango se acha "sujo" ?

Sabe por que ele não perguntou a mim?
É porque, por 3 vezes, eu já falei claramente que ACEITO seu desafio pois nada tenho a esconder e sua lendária incapacidade não me provoca receio algum. Ninguém vai me perguntar isso porque todos viram que eu não corro da briga e que é você quem passa vexame se escondendo atrás das saias da mamãezinha. Aí vai pela terceira vez: Eu não corro da briga, frango! Aceito seu desafio e vou responder à sua pergunta. Você vai responder à minha? Apenas questiono, para não dizer que suspeito, em você fazer coro com o canalha, se colocando em posição de "cobrar" uma explicação. Quem és tú ? sequer o Moderador sentiu tal desejo, porque você apoiando o frango ? Porque ?

Isso não é questão de apoiar, garotinho. Não chore!
Quando alguém leva uma surra, foge e deleta tudo, este alguém naturalmente deve explicações se tiver a cara-de-pau de voltar e se tiver a pretensão de ser levado a sério. Então não se faça de galinha injustiçada, pois você está tendo todas as chances de se defender e está se acovardando vergonhosamente.
21/12/08

Alex

E para completar a surra histórica que você está levando aqui e, de quebra, para provar que este pensamento é GENERALIZADO, aqui vão algumas opiniões de membros da R&A junto com a minha e a do Dan:


Patchacamac: E aqui está a prova. Big Jonh deleta TODOS seus posts após tomar lavada de Alex (inicialmente) e depois de mim neste tópico.
Admitiu sua derrota e saiu com o rabo entre as pernas. 
Carlo: putz o cara apagou tudo?
q mancada... 
Leandro: Apagar o perfil do Orkut por uma discussão é totalmente ridículo... no entanto... como eu ja cansei de dizer aqui e outros topicos, o orkut era a vida dele, e, se ele apagou o perfil, grosso modo, entendam como um suicídio... Erico: Dando por encerrado, João caiu e não está mais entre nós. É uma pena: foi o melhor bobo da corte que já tivemos. Eder: BIG JOHN DE FATO NÃO ERA COMPLETAMENTE INÚTIL, AO MENOS ANIMAVA A COMUNIDADE!!! A. Luthor: Eu estou lhe acusando da maior das covardias e você nem se defende?! Você é um
homem ou é uma galinha? Onde estão seus colhões? 
Dan: Mas como podemos ver, a pergunta que não quer calar, é porque você você apagou as postagens. É simples. Responda e quem tiver que analisar, analisará. E quem tiver que entender, entenderá. Responda, pois quem cala consente. 


Então não adianta correr, amiguinho.  Já topei seu desafio e é pela 6ª VEZ que eu te pergunto:

Responda, seu frouxo: Por que você fugiu e apagou todas as suas postagens?


Uma pisoteada do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico”
Alex Luthor.
21/12/08

Alex

Ps.: Mais vexames do nosso Prêmio Nobel:

Wagner e Shopenhauer estenderam a mão a Nietzsche buscando uma exposição, foram exterminados, aprenda com essa lição! (Big Jonh, o filósofo de lanchonete!)

Foram três erros grosseiros!

Primeiro que Schopenhauer se escreve com “Scho” e não com “Sho” (Citar filósofos com o nome errado é uma grande prova de pseudo-intelectualismo);

Segundo que Wagner era músico e não filósofo (confundir músicos e filósofos demonstra que você nada sabe a respeito de ambos) e

Terceiro que foi Nietzsche que deu a mão a Schopenhauer e não o contrário (pois quando este último morreu, Nietzsche tinha apenas 15 anos.)

Como você pode ver, isso demonstra sua total ignorância quanto aos ilustres personagens que invoca e também fica provado que você jamais os leu.
Quer passar por intelectual mas com tão pouca leitura e sem a menor intimidade com a língua escrita acaba se confundindo todo e passando vergonha.

É por isso que eu digo: Quanto mais você fala, mais vexame passa e eu esfarelo você assobiando I’m singing in the rain... 
22/12/08

Alex

Big Jonh,
(Prêmio Nobel de Literatura)

Então era só isso? 
Todo este tempo, toda esta pressão, todos esses desvios, todo esse medo, todos os SEIS desafios que lhe fiz só para que você viesse com uma história tão boba como esta?

Na boa, meu caro, eu realmente me considero incapaz de aceitar o que se passa na cabeça de uma pessoa como você. Para quê todo este dramalhão por uma bagatela destas??? Será que você não vê que seria 80 vezes melhor para você ter se explicado logo no começo em vez de passar por tanto desgaste? Eu realmente não entendo... às vezes fico com a impressão de que você é uma criança grande, Big Jonh.

Seja como for, tenho umas SEIS incongruências para desmontar sua historinha. Mas, antes de destruir sua desculpa, aí vai, conforme o prometido, a explicação que você pediu sobre a minha despedida:

Antes de tudo, é preciso que eu chame sua atenção para o efeito “mágico” produzido por um sinal gráfico bastante útil chamado deaspas.

Preste atenção porque isso você não vai encontrar na sua cartilha:
Como podemos ver pelas suas postagens, não é de admirar que você só conheça o emprego de aspas nas funções de delimitar citações e realçar palavras. Se você tivesse um pouco mais de familiaridade com a língua escrita, saberia que as aspas podem ser empregadas dando forma a ironias e ambigüidades muito bem vistas literariamente e bastante eficientes nas mãos de quem as sabe utilizar como arma de ataque. Como você é ainda mais fraco em argumentação do que o é em escrita e leitura, não conseguiu captar o efeito dúbio e provocativo que as aspas dão à minha despedida e acabou interpretando tudo ao pé da letra. 
hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário