Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John o grande perdedor vs Alex Luthor - parte VII

Big Jonh (cotado para a Academia Brasileira de Letras!):

Quer ver eu te OBRIGAR a falar ou a se desdizer num instante?  Vamos lá!

Ao contrario de você, Big Banha, eu não tenho nada a esconder.
Uma criatura que mal consegue escrever umas linhas sem passar vexame não mete medo em ninguém. Foi você o fujão, foi você quem apagou as postagens, é você que está sendo esmagado, é você que está com medo de se explicar PARA TUDO MUNDO VER. Além disso, você caiu numa sinuca de bico!

Vejamos o que você ACABOU DE DIZER: “Responda primeiro a pergunta que é bem anterior (...)”

"Primeiro"?!  Então quer dizer que, se eu te responder, você vai nos contar a desculpa que arrumou para apagar todas as suas postagens como uma galinha?
É isso mesmo, franguinho? Se eu responder, você vai nos contar?
Confirme ou então já pode começar a se desdizer!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________________________________________________


“ AS RAZÕES de minha saída ,não deveriam lhe ocupar o universo das atenções ”
(Big Jonh, fugindo sem vergonha.)

“ Eu estou lhe acusando da maior das covardias e você nem se defende?! Você é um
homem ou é uma galinha? Onde estão seus colhões?
 “
(A. Luthor, esmagando sem dó!)

____________________________________________________________________


Uma pisoteada do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico”
Alex Luthor.
20/12/08

Alex

Big Chicken (cotado para o prêmio Nobel de literatura!),

Eu não disse que ia OBRIGAR a galinha se desdizer?

Foi tiro e queda!
Já faz quatro postagens que eu viro as palavras deste analfabeto contra ele mesmo. Bastou demonstrar a sinuca de bico em que ele se encontra e o galináceo veio com quatro posts de cacarejos que nada têm a ver com o sintético e claro desafio que fiz.

A coisa está neste pé:
1) Por 4 vezes eu o desafio a se explicar e por 4 vezes ele foge.
2) Ele pede para eu “primeiro” responder uma pergunta e eu topo o desafio.
3) Percebendo que eu não corro da briga e vendo que vai ficar sem saída, desconversou com um sorriso amarelo.

Como já é de meu costume, vou depenar a galinha com seus próprios cacarejos:

(...) não houve aquí uma alma, que acusasse você, ou quem quer que seja, porque os demais, ao contrário de você, não são tão irresponsáveis e caluniadores.
(Lembro ao nosso Nobel de literatura que “aqui” não tem acento... )

Então você está sendo irresponsavelmente caluniado pelo malvado Luthor, Big Chicken?
Oh! Que situação chata! Porque então você não tira o malvado Luthor de tempo desfazendo a calúnia e contando o motivo de fuga e do apagamento? Você pode fazer isso facilmente, não é? Por que não faz? Eu sei! É porque você tem medo! 
É menos ruim para você apanhar de mim agora do que quando eu ridicularizar sua desculpa esfarrapada diante de todos! Além disso, galinha, você não pode justificar o injustificável! É por isso que foge. É por isso que muda de assunto. kkkkkkkkkkkkk

Bem, eu já falei e vou repetir: eu não corro da briga, frango! Aceito seu desafio e vou responder à sua pergunta. Você vai responder à minha? Humilhando pela 5ª vez:

Responda, galinha: Por que você fugiu e apagou todas as suas postagens?


Esmagamentos do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico”
Alex Luthor.
20/12/08

Dan

Obrigado "Big John'

Ok, você me pediu um exemplo de discussão produtiva, certo?
Ora, toda e qualquer discussão é produtiva, do ponto de vista que proporciona aos participantes a oportunidade de aprendizado, onde decisões são tomadas. Então, partindo desta premissa, este tópico não é, e nunca foi uma discussão produtiva. Mas disso todos nós sabemos.

Você me achou um pouco paradoxal, certo? Sou paradoxo sim.
Em tudo na vida, e no comportamento humano, o meu, e o das pessoas. Constrastes estes, que nunca poderão ser explicados, entendidos. Basta olhar em volta, observar o dia, a noite, de dia e de noite. Contraditório, não.

Camões, o medieval renascentista já afirmava isso em seus versos, suas poesias.

E como diria Fernando Pessoa. A verdade está no paradoxo.

O paradoxo é um universo por si só. Basta entendermos um pouco sobre comportamento humano e veremos que isso se faz verdade.

Mas como podemos ver, a pergunta que não quer calar, é porque você você apagou as postagens. É simples. Responda e quem tiver que analisar, analisará. E quem tiver que entender, entenderá. Responda, pois quem cala consente.

Leovam.

Aconselho a você não ler, não perder seu valiosíssimo tempo, e principalmente não postar mensagens idiotas.
Eu também tenho uma agenda atribulada, diversos compromissos, e o pouco tempo que fico aqui, uso para aprender, me divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário