Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John o grande perdedor vs Alex Luthor - parte X

Pelo linguajar, pelos inúmeros lapsos de digitação, pelas letras dobradas, puladas, esquecidas e repetidas, percebe-se facilmente que o senhor está bastante transtornado e com as mãos muito trêmulas... 

Novamente peço que não me guarde rancor por havê-lo deixado em tão lamentável estado. 
O senhor precisa muito de repouso...


Relaxe, meu senhor... 

O senhor está tendo um ataque. Para que 7 posts de insultos e gritos?
Assim o senhor pode ter problemas cardíacos. Suas mãos estão tremendo e prejudicando a digitação. Tenha calma... respire fundo... Não fique tão vermelho. Conte até dez...
Pronto? Passou a raiva? Está concentrado? 
Então vamos lá, tente ler mais uma vez para entender o que aconteceu aqui:

"Quanto a você, Big Jonh, apesar de se auto-proclamar o “grande condutor”, acabou fazendo o que desde o início disse que não faria: contando a sua desculpa. Neste tópico eu o levei a uma posição insustentável e você teve que ceder. Tão logo você fez o que eu o obriguei a fazer, pude esfarelar publicamente o seu pretexto e, mais uma vez, conforme minha explícita previsão, você se portou como uma grande criança, não sabendo ou não podendo se defender. Assim, meu caro João, o senhor está sem saída e o trabalho que me propus a fazer aqui está completo!" (A. Luthor, 23 de dezembro de 2008)

Mas que belo xeque-mate, hein?
Sim senhor...  Foi um belo xeque-mate!

O senhor está ficando roxo?
Acalme-se... não é o fim do mundo! Respire...
Não fique tão transtornado assim... O senhor vai superar isso!
Na sua idade uma raiva muito grande pode gerar problemas cardíacos... Pense nisso! Conte até 100, se for preciso. É melhor do que ganhar um enfarte ou uma úlcera, não é?

Agora seja educado, receba meu aperto de mão e me deseje um feliz ano-novo, vamos!


Caríssimos, 

Conforme eu já havia dito antes, esta enquete não significa absolutamente nada para mim. Ainda ontem eu me manifestei sobre isso e, um dia depois, aparecem 20 votos de gente que sequer mostra o rosto para comentar e dar alguma credibilidade à votação.

Para mim isso é armação.

Aqui eu só conheço duas pessoas com essa mania de trazer gente para votar em enquetes: o finado Gabriel-passa-vírus e a surrada criança grande Big Jonh. Assim, se um de vocês dois resolveu me contradizer emprestando-me esses votos, sinto dizer que isso em nada muda minha opinião sobre esta insignificância.

Para todos os efeitos, minha votação VÁLIDA é de apenas 5 votos e eu já estou satisfeitíssimo com eles. O ridículo de competirem aqui e serem trucidados por mim nos tópicos é INTEIRAMENTE de vocês.

Passar bem!
26/12/08

Alex

Sério?

Então vamos ver o quê é favorável a quem:

1º) A aparição repentina de 20 votos logo após EU haver criticado este tipo de pilantragem só é favorável a duas pessoas: Gabriel-passa-vírus e Big-Jonh-criança-grande. 2º) A aparição repentina de um desconhecido “LE@NDRO” que, sabe-se lá por que, foi o primeiro a ver os tais votos só é favorável a duas pessoas: Gabriel-passa-vírus e Big-Jonh-criança-grande. 3º) O fato de este mesmo desconhecido “LE@NDRO” fazer questão de copiar e colar o andamento da enquete (assunto a que seria indiferente, se agisse de boa fé) só é favorável a duas pessoas: Gabriel-passa-vírus e Big-Jonh-criança-grande. 4º) O fato de o desconhecido “LE@NDRO” demonstrar tanto interesse e atenção sobre a questão, inclusive tecendo raciocínios e considerações que dão voltas e voltas antes de tentarem me atingir, só é favorável a duas pessoas: Gabriel-passa-vírus e Big-Jonh-criança-grande. 

E aí? Que acham?
26/12/08

Alex

Meu palpite: Uma criatura do naipe de um Big Jonh é um mero coadjuvante nessa história. Acho que ele é fraquinho demais para armar este tipo de coisa e para agir tão rápido... Além disso, a favor do Big Jonh, digo que ele é apenas um zero à esquerda com delírios de grandeza. Não é capaz de pensar, calcular, esperar e dar um bote. Ele só tem competência para chorar e se enaltecer e por isso creio que essa idiotice não foi obra dele.

Este tipo de pilantragem parece exigir gente mais experiente e com bastante prática em desonestidade e safadeza: o já esmagado Gabriel-passa-vírus. Além disso, essas aparições “milagrosas” de votos só aconteceram com ele aqui na R&A e eram típicas do escorraçado invasor de PCs. E esses delírios de atribuição de culpa apresentados pelo rosto rechonchudo e desconhecido deste tal “LE@NDRO” são simplesmente idênticos aos do Gabriel-passa-vírus quando tentou se defender das acusações que fiz no processo que culminou com o seu banimento da comunidade.

Enfim, aí está o que eu acho. O passa-vírus nunca conseguiu digerir muito bem as surras que levou aqui e a humilhação de ser pego em flagrante e só ele mesmo seria tão ridiculamente mesquinho a ponto de ficar me seguindo como um gambá, espionando e procurando alguma forma de incomodar. É uma pena que a máscara tenha caído tão cedo, não é? 

Como eu já disse, esta enquete para mim não vale nada e, tal como eu falei na primeira postagem deste tópico, estando concluído o esmagamento do Big Chicken (e de quebra tendo dado outra cacetada na cabeça do Gabriel-passa-vírus) despeço-me outra vez da comunidade deixando um forte abraço a todos os que acompanharam este massacre.

Cumprimentos do “sofista, agressivo, mentiroso, indigno, torpe, desprezível e impudico” (e sem vírus!) ...Alex Luthor...
26/12/08

Alex

Ps.: Se este “fake” ou moleque de recados que atende por “LE@NDRO” conseguir se defender de alguma maneira válida e que demande atenção de minha parte, posso ainda dedicar algumas linhas para esfarelá-lo rapidamente. Se ele não tiver competência para tanto, fica falando aos ventos.

Abraços aos que ficam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário