Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Big John reencontra Alex Luthor seu primeiro algoz

Com comentários de Aloprado Alonso, Mazza, Evandro Holyfield, e Roger


19:46 (5 horas atrás)

Big John

A principio cheguei a duvidar

Afinal, seria o verdadeiro Alex Luthor renascido das cinzas nas quais o deixei enterrado, ou apenas mais uma armação de amadores de uma nova era? Mas de fato, após incontáveis discussões, levou a demonstrar ser exatamente aquele galináceo do agreste. Cujas costas apresentam os vergões de meus maltratos, cujos lombos acham-se curvados pelo peso de minhas mãos, a deixar acaloradas, sempre, ambos lados de sua face.

Vamos apresenta-lo a essa corriola de amadores. Alex Luthor mente de cara ao dizer que NÃO conhece nenhum dos senhores. COMO não conhece? Será possível que o sol do Ceará lhe queimou os outros dois neurônios? Rsrsrsr Não conhece Felipe, Hanger, etc.. e etc...? Tá bom!

O que mais marca em Alex Luthor em minha memória, é um tópico na comunidade de Voltaire, precisamente, “ Sorriso a la Voltaire”, onde ele andando certa noite pelo cais de Fotaleza, deparou-se com um religioso a lhe tentar resgatar, (certamente) da alma pecadora que encontrava sabe se lá em quais condições, em situação e local ermo.

Alex Luthor o ouviu silêncioso, enquanto esboçava um sorriso, um sorriso a “la Voltaire”, para em seguida massacra-lo em suas convicções. Irresponsavel, indigno, torpe, mercenário, impudico (esse impudico....) são adjetivos que lhe procedem, sempre.
19:48 (5 horas atrás)

Big John

Incontáveis foram as vezes, em que requerido a dizer o PORQUE se achava torpe, impudico, “sujo”, aliás, a quais indignadades teria sido exposto esse magriçela pernalta na infãncia, para referir-se a si mesmo com tamanha injúria? Quais violências sofrera o pequeno galináceo do agreste para sentir tanto asco, nojo, sujo?

Como jamais nos explicasse, permitiu que cada um fizesse e ainda faça, os seus próprios juízos. Obrigado a força de meu chicote, trocou várias vezes de nomes, porque, a exemplo de outros, ele é dado a pregar o que não acredita.

Chegou a falar de virtude, sendo um campeão de jogatinas de renome (texas bar lembra?) Dado as bebidas fermentadas, geralmente falsas e engarrafadas em Cerquilho –SP, é fumante, aliás, “filante” conforme depoimente de um colega da escola.

Vamos ficar por aqui para não adentrarmos no universo dos demais vícios, até porque, determinado assunto está meio que sob vigilância ultimamente.

Disse que me venceu várias vezes, mas também já declarou que fui o pior (sentido literal) de todos seus adversários, e de fato não chegamos ontem no orkut.
19:50 (5 horas atrás)

Big John

Apesar de tudo, e de toda mágoa que possa existir eventualmente de sua parte, nada do que diga nem do que intente, fará que eu deixe de reconhecer em sua figura, o mais dificil de todos os meus adversários.

De certa forma é um prazer reencontra-lo, mesmo que associado a um bando de chacais, cuja reunião completa não seria suficiente para enfrenta-lo, como são insuficientes para enfrentar-me, movendo-se com letargia de um panda num tabuleiro que percorro de olhos fechados.

Vão, certamente, lhe oferecer parcerias, convênios como viagens, quem sabe um Scott ou até um cargo de embaixador numa comunidade morta qualquer. Mas não se iluda, nunca estaria sossegado, nem jamais poderia dormir com dinheiro no bolso ou com os DOIS olhos fechados, nem de bruços se é que me entende.

Sobre sua técnica para Vencer Big John, sabe que nunca funcionou e se tivesse funcionado eu não mais estaria aqui, se estou vivo e forte como nunca imaginastes, é porque o aprendizado foi bom, e tenho permanecido ativo ao longo dos anos, ao contrário de alguns colegas da velha escola.

Não vou cansa-lo, comentando item a item toda a sua argumentação cansativa e primária, indigna de um debatedor de seu quilate, você sabe que formou um amontoado de situações insustentáveis, por exemplo, vivo do meu trabalho e meu tempo é escasso, acordo as 4 da madrugada como bom paulistano e todos que me acompanham sabem disso.
19:52 (5 horas atrás)

Big John

Não sou aposentado e se fosse não seria isso uma vergonha, muitos o são e talvez seus próprios progenitores mamem em alguma “teta cearense”, tão pouco vivo do suor alheio. Sou um cara digno, nada tenho de torpe muito menos de sofista, e nem me fale de impudico.

Sei que continua apreciando Voltaire, carteado, álcool, e sabe-se –lá mais o que se encontra no cais da vida em que transita com desenvoltura, noite afora. De minha parte continuo aqui, escrevendo e escrevendo muito, nada de piratear escritos alheios e colocar no meu canto, o que cresce é a minha lenda, da qual estou mais que convicto, sem que necessitasse ser alertado por um scrap recente com os seguintes dizeres

“....Big John, você é a maior referência em debates do orkut”, isso, depois de vencê-lo na eleição de melhor debatedor da história da comunidade em 2009. Tudo isso é a coroação daquilo que expresso e registro para toda uma posteridade. Agora parafraseando um certo coroinha,

Saudações cordiais
In Corde Jesu Semper

Big John o lendário
22:17 (3 horas atrás)

₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ

Big John reencontra o seu primeiro amor

Pelas barbas do profeta! Voltaire deve estar se revirando no túmulo após seu nome ter sido profanado por este incauto blasfemo que posa de Orlando Fedeli, como se fosse um fedelho. Pobre Orlando Fedeli deve estar se revirando em seu jazigo por isso também!

Vamos seguir um pouco a receita de Alex Luthor de jogar na cara do Big John algo que o faria explodir logo de cara. Big John seu pútrido assassino da ortografia é infância e não “infãncia”. Ok? Aprenda mais essa.

Dito isso Big John parece estar tendo quase um orgasmo em reencontrar o tal Alex Luthor, teceu ingloriosas palavras mais uma vez de forma desleixada, prolixa e não menos cheia de falácias e mentiras das mais diria: indignas, torpes, e desprezíveis em homenagem ao seu algoz que é Alex Luthor.

Reconhecidamente Alex Luthor tem pena de Big John, ou melhor, as penas de Big John, pois suas plumas de pavão dançarino ornado ao melhor estilo de Clóvis Bornay, já foram depenadas faz tempo.

O pobre Big John que já caiu em lágrimas histéricas de crocodilo e vergonhosa desgraça como se tivesse sido descabaçado por um crioulo, preferiu ser estuprado em diversos certames por um galináceo do agreste no campo da retórica, e mesmo assim, Big John insiste na mentira que teria sido eleito o melhor debatedor de sei lá qual comunidade já falida desse Orkut que tanto ele ama.

Moral da história Alex Luthor é tudo que Big John quer ser, mas não consegue devido acordar lá pelas quatro horas da madruga para catar latinhas na beirada do Viaduto do Chá, antes que a concorrência apareça. Não resta tempo para Big John ler os grandes filósofos e estudar para quem sabe um dia melhorar sua redação digna de mobral.

22:24 (3 horas atrás)

₳₤ØРⱤΔĐØ ₳₤Ø₦ŞØ

Vejamos o cotidiano de Big John, que quer ser o que não é, ou ser como aquele que tanto admira e despende seu tempo teclando em algum cyber café, onde gasta todo seu dinheiro que arrecadou catando latinhas.

Acordaria cedo Big John? Talvez sim, talvez não. Visto que foi recruta deve ter aprendido a levantar a essa hora da madrugada para lavar as latrinas do quartel, ou descascar batatas para o almoço da tropa.

Talvez não, porque os medicamentos “amansa louco” que toma o fazem hibernar como um ogro numa cripta de onde só escutam os grunhidos de seu ronco, e os peidos ultra sônicos que solta a cada vez que sonha com o que irá dizer nas comunidades que diz debater e ser eleito “o cara do debate”.

Não nos resta dizer muitas coisas sobre o resto da agenda de Big John no seu dia a dia. Ele acorda, vai catar latinhas, gasta seus trocadinhos numa lan house qualquer dizendo asneiras sem sentido o dia todo depois vai embora feliz da vida, como um Dom Quixote após ter lutado com moinhos.

Diante de um dia tão produtivo assim Big John passa a extensão de seus dias, levando uma vidinha cheia batalhas contra os debatedores de maior quilate do Orkut e vencendo todos com sua espada afiada de argumentos refutáveis recheados de calúnias, injúrias e impropérios.

E assim segue vivendo Big John dia após dia, e pelo resto dos seus dias, sendo o maior bufão virtual de todos os tempos.

Hoje Big John está mais feliz do que nunca, pois reencontra seu primeiro amor virtual, o tal do Alex Luthor que o estuprou retoricamente e o fez perder seu sono de ogro hoje, porque estará o resto da madrugada mordendo fronha de tanta emoção por esse reencontro.
22:53 (2½ horas atrás)

Miguel Evandro

Agora eu estou percebendo que esse Big John não bate bem da caxuleta mesmo hein...

Essa coisa de “Cujas costas apresentam os vergões de meus maltratos, cujos lombos acham-se curvados pelo peso de minhas mãos, a deixar acaloradas, sempre, ambos lados de sua face” parece mais coisa de mordedor de fronha do adepto do sadomasoquismo do que debatedor hein...

PQP! Alguém corte os dedos desse cara para ele não digitar essas porcarias que são sem sentido mesmo, só fala besteira esse jumento hein...
22:57 (2½ horas atrás)

Miguel Evandro

Esse Big John não presta mesmo

Veja só que esse lunático diz naquela comunidade dele

"Estou pronto a receber "QUALQUER membro" (é membro é o que ele gosta de receber mesmo) que tenha deixado a comunidade, alguns foram adversários excelentes, como o Leonardo por exemplo. Pessoalmente como o requereu, deixo-o encarregado de ofertar tal reconciliação, contudo, há um objeção:

Roger. Esse cara está muito, mas muito alucinado com a situação presente. E temo pela sua segurança, poderá cometer uma barbaridade contra si ou contra alguém a qualquer momento. Esse eu rejeito. E rejeito pela falsidade a qual já denunciei, montando perfil em meu nome, usando informação falsa para me desacreditar orkut afora, sendo de fato o rei do recurso fake.


Note as divagações e falas desconexas na Ringue, onde pretendeu a todos enganar, como certamente também já o enganou na sua boa fé.

“...Mas tudo não passava de uma tática indigina de um debatedor.
Pediram que eu retornasse apenas para poderem me expulsar.

“Big John é uma das maiores fraudes que encontrei, mas o seu diferencial é que ele conseguiu convencer algumas pessoas, e elas o idolatram.”


Alonso esteve presente e seu aval será minha testemunha, em nome da verdade.


Vamos permanecendo assim, impenetráveis. Falando sobre higienização ela continua, especialmente para eliminar trolls infiltrados. A comunidade está fechada, não aceitamos membros (por enquanto) e tenho reduzido drasticamente até minha página de amigos.


As medidas saneadoras assim requerem, espero a compreensão de todos"

Que cara mais neurótico mesmo hein!
22:58 (2½ horas atrás)

Miguel Evandro

Eu quero aqui dizer ao Big John que esse tipo de conduta de tratar as pessoas como inimigos é totalmente sem razão e sem educação da parte dele.

Tratar ainda as pessoas como se fossem lixo e que precisam ser retiradas do lugar como se fossem dejeto só mostra que está sendo brutal e julgador de caráter de pessoas honestas e que nada fizeram contra ele.

Eu não sou troll inflitrado, e não sei nem de onde ele tirou essa idéia sem nexo com a realidade. Isso tudo só mostra que esse Big John não tem a reputação que diz ter. Não tem também com esse tipo de atitude demonstrado ser uma pessoa em seu juízo perfeito.

Ficar perseguindo pessoas por que acha que são algo que supõe serem é uma pura demonstração de militarismo ditatorial e tirania que eu como militante estudantil combati na época da ditadura militar por nunca aceitar esse tipo de pensamento e conduta ruim da falta de caráter e personalidade hostil perante as pessoas.

Se esse Big John um dia foi militar mesmo na época da ditadura nesse país, aprendeu direitinho a ser perseguidor de pessoas inocentes que levam sua vida de forma sã racionalmente pois todos tem direito de liberdade de expressar seus pensamentos.

Eu sou um homem, e não um moleque que acha que mundo tem que ser melhorado na base desse tipo de violência ideológica que infelizmente não penetrou na comunidade dele, por que já sempre esteve lá desde da fundação devido esse Big John ser esse tipo de pessoa infeliz que demonstra rancor pelas pessoas com mais capacidade e saúde mental que ele.

Acho que todos que estão são ainda membros desse Reino dos Debates merecem ser tratados como gente e não como lixo que precise ser jogado fora algum dia por causa desse tipo de pensamento insano do dono daquela comunidade e quem sabe dos moderadores.

Eu acho ainda que se essas pessoas realmente tivessem brio na cara e valores morais profundos levantariam essa lebre e teriam o mesmo fim que eu e tantos outros tiveram que é a expulsão sem motivo por agir de forma livre e independente.
22:59 (2½ horas atrás)

Miguel Evandro

Eu pensei melhor e achei isso um despropósito irracional e vergonha pública desse Big John, e não vou mais voltar para aquela comunidade por que eu sou um homem de valores onde a dignidade moral prevalece em sua vida dentro e fora da internet.
Eu não aceito esse tipo de conduta repulsiva que esse Big John pelo que vejo pelos testemunhos de muitos sempre teve. Isso desse jeito não é só opinião minha e sim de muitos outros que tiveram o desprazer de cruzar com esse Big John na internet
Sinto pena das pessoas que convivem com esse tirano que é Big John seja na internet como nas relações pessoais. Penso e digo isso por que na internet se revelam muito de nosso caráter e personalidade, por que a interne expões nossa natureza humana seja ela qual for.
Eu não vou mais voltar para aquela comunidade onde esse Big John diz que elas sujam seu território, coisa que é ele mesmo que faz lá e em outras comunidades pelo jeito. Não sou lixo nunca fui sou uma pessoa honesta e que não admite esse tipo de comportamento ridículo da parte de ninguém.
Fico aqui nessa comunidade e dou esse testemunho para esses jovens que são maioria aqui que não sejam como esse Big John, por que ser assim é ser um lixo moral indigno de ser chamado de ser humano e homem. Big John e quem ajuda ele pesteia o mundo e a sociedade dentro e fora da internet!
E aqui deixo provas disso para todos verem>>>>
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=14238327440686612204&aid=1300748221&pid=1309501195929http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=14238327440686612204&aid=1300748221&pid=1309501181618
Muito agradecido pela compreensão de quem for justo e imparcial, e para os ignorantes como Big John e aqueles que defendem e ajudam ele restam meus pêsames pela morte de sua moral e inteligência.


invisível Eduardo

Miguel

Big John inventa fatos inexistentes para ocasionar mais tumultos e insídia, é simples assim, ele usa sua mente com protótipos de uma realidade concebida em sua imaginação doentia e diz que elas são fatos reais, quando são só ilusões da mente dele.
00:51 (49 minutos atrás)

Roger

Miguel:

Nao me importo com o que Big John tenha a dizer sobre mim.

Primeiro porque, costumeiramente, não me importo com o que os outros falam, exceto se disserem para mim diretamente.

Segundo porque, normalmente, Big John desmoraliza a si mesmo, o suficiente para que eu não me preocupe com a reputação dele, que é detestável o bastante para que todos desprezem.

E, o principal, é que eu tenho palavra, moral, e sou uma pessoa que comprova o que fala. Se digo que humilhei Big John em debates e que ele foge dos debates, é porque é verdade, e provo isso através de diversos prints que tenho, recentes e antigos, em meu álbum do orkut.

Por mais que este infeliz venha a deletar as postagens alheias, ou as dele mesmo, seja por vergonha ou por medo, não importa. Todos aqui estão cansados de saber a verdade. Já nem preciso mais provar nada a ninguém, pois o próprio idiota e perdedor Big John faz isso por mim. Ele mesmo cria situações que o desmoralizam permanentemente, e nunca antes na história ele foi tão esculachado como tem sido nos últimos dias.

Por isso, e somente por isso, deixo que ele diga sobre mim o que quiser, pois até mesmo os seus amigos mais próximos sabem que ele não tem nenhuma moral para julgar a ninguém, visto que é o pior dos debatedores e também o mais infame de todos os derrotados.

Caro Miguel, divirta-se ajudando-nos a humilha-lo. Quanto mais gente, melhor. Talvez ele acorde um dia e perceba o quão humilhante tem sido a sua postura até então.
00:52 (48 minutos atrás)

Roger

Alex

Você tem toda razão. Uso de vários métodos que você expos, há anos. Com o único intuito de me divertir.

Já detonei este otário em tantos debates que já até perdeu a graça.

Tenho os prints de algumas ocasiões em que ele abandonou o debate, e tenho até um print de uma expulsão dele de uma comunidade, por trollagem... uhauhuahuaa

É só um idiota, e rebaixá-lo é um esporte divertido!

invisível Eduardo

Roger

Não é só nosso esporte mas de muitos outros pelo visto. Veja esta novidade:http://bigjohnalendatroll.blogspot.com/
00:58 (43 minutos atrás)

Roger

À todos...

Vi que alguns responderam ao Hanger. Mas, não percam tempo. O Hanger já desistiu daqui, ele não vai mais postar...

Recebeu ordens diretas de Big John para não participar mais desse tópico, e certamente não participará nunca mais. Exceto, é claro, se Big John permitir que ele venha.

Hanger é um rapaz metido a truculento erudito, que pensa estar sempre com a verdade e a soberania na ponta da lingua. Pff! É outro perdedor, como o seu mestre. Tudo o que Hanger faz é meramente ensaiado, com o objetivo de criar terrenos apropriados para que seu mestre Big Otário venha e pise com firmeza e segurança.

Sabem como é... profissão de escudeiro limpador de fossas é algo muito requintado para alguém que não tem opinião e se comporta conforme mandam as ordens de um zé mané metido a soberano.


Hanger sabe que é inferior a Big John peli simples fato de segui-lo como cão esfomeado. Não percam tempo respondendo-o.

E, não percam tempo lendo o que escreve Big John. Já sabemos o que ele escreve, ele diz sempre as mesmas coisas.

Sugiro, pois, que apenas criem, copiem e colem, uma mesma resposta para todas as postagens que Big John fizer de agora em diante, como eu farei. A fins de elucidar a sua real função no mundo, que é a de limpar as latrinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário